RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Alunos fazem protesto em Sobral contra demissão de 600 professores; vídeo

Eles estão nas ruas com cartazes: “Queremos nossos professores”.
Alunos de escolas municipais de Sobral estão nas ruas, nesta quinta-feira (19), em protesto contra a demissão em massa de mais de 600 professores pela gestão Ivo Gomes.

Eles carregam cartazes com a frase “Devolvam o meu professor.

A manifestação foi articulada nas redes sociais.

Veja as fotos:
Assista ao vídeo:

(Cearanes7)

28 comentários:

Prefeito safado! 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

MEUS DEUS QUE VERGONHA... ESSE É OS FERREIRA GOMES

Tem que da a vez Para O Povo Do Concurso 2016 que Estao Desempregado.

Que nas próximas eleições os pais deste alunos votem nos Ferreira Gomes novamente...
Parabéns aos Ferreira Gomes excelente mandato.

Prefeito fez certo, ele tem que da a vez aos professores concursados. Haverá concurso ano que vem, se inscrevam. Mas agora as vagas devem ser assumidas por quem está esperando há tempos.

Professores concursados, que esperam por isso, não estão reclamando!

Prefeitura foi imparcial, tá garantindo agora que os efetivos executem o cargo com todos os direitos garantidos! Infelizmente é assim, tem gente reclamando, mas tem gente que tá esperando essa oportunidade. Estudou, passou e agora é hora de colher.

O Brasil hoje se encontra nessa situação por causa dos babões Porque todo o cunho político que faz sujeira e corrupções e desmandos na quais os babões mamão E aí só vão a maioria ficar no prejuízo se todos estivessem a favor da população em geral não só de uma parte todos nós Hoje seria um país de primeiro mundo só que existem este babões que tem bandidos corruptos políticos de estimação

VERDADE SEJA DITA: PROFESSORES QUE ESPERAM POR ISSO AGRADECEM!
Vamos exercer o que nos foi garantido por direito. O cargo!

Triste, as crianças sofrem com isso, como pode esses políticos fazerem uma barbarie dessa, não á a primeira vez q políticos atormetam alunos, ser aluno da escola pública não é fácil!!

ACORDAM JOVENS VAMOS MOSTRAR A ESSES POLÍTICOS Q NOS MANDAMOS NO BRASIL!!!

Prometeu tanto empregos e está deixando os sobralenses todos desempregados!!
É uma pena terem sido demitidos tantos profissionais competentes, tudo isso pra não pagar o décimo terceiro.
#SEMPREFUI15 #SOBRALDELUTO #QUEVERGONHA

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FOI UM DOS PILARES PARA COLOCAR ESSE INQUILINO NA PREFEITURA AGORA OLHA O TROCO.

Povo Vamos Se Capacitar Ele Colocou Pra Fora O povo Contratado. O Nome Ja ta Dizendo CONTRATADO.vai Entra A Gelera Do Concurso 2016.isso Ai e povo Da Oposicao Sem Argumento.

Não é questão de ser babão, mas aí vem umas pessoas que não conhecem absolutamente nada de lei e reclama. Mas ele tem que fazer isso porque os efetivos estão esperando essa vaga. Brasil não vai pra frente porque as pessoas julgam sem se informar. Mas muitos concursados esperam por isso.

Professores concursados que não foram nomeados, é pq não concluíram o curso de graduação e pediram adiamento de posse, creio eu que nenhum deles chegaram a concluir ainda, foram chamado para uma conversa e não para serem empossados, como ta escrito no diário oficial. Os mesmos se encontram na condição de contrato temporário, ou seja estão na msm apreensão dos que estão sendo demitidos. Essa convocação pra conversa de 09 professores, não justifica a demissão de 600.

Gente ele não está deixando NINGUÉM desempregado, ele está dando lugar as pessoas que fizeram tudo na lei para garantir o cargo. Estudaram e passaram para garantir o direito de exercer o direito de lecionar

DISSERAM QUE ERAM 300, AGORA JÁ SÃO 600. QUAL A VERDADE? NINGUÉM SABE, SÓ SEI QUE QUEM ESPERAVA SER EMPOSSADO VAI TER SUA CHANCE.

Ele tem que convocar por área.

Que povo chato, PQP! Reclamam que a prefeitura é cabide de emprego. mas nesse caso houve concurso, e os que passaram estão aguardando pra assumirem as vagas destes professores temporários que foram demitidos... O Ivo fez a coisa certa! QUE POVO CHAAAATO MERMÃO..............................

Vou fazer um ano q estou desrmpregada desde q a porcaria deste Prefeito entrou no poder,quantas veses mim chamaram no cantinho obrigando a voltar neste traste pra garantirmos os nossos empregos mais nada foi foi comprido foi só ameaça mesmo!

O CARA SE IDENTIFICA LOGO NÃO SOU BABÃO SE NÃO É MIM DA OUTRO NOME OU SEJA PUXA SACO VAI DEVAGAR QUE DÓI.

TUDO BEM QUE ELE VAI COLOCAR OS CONCURSADOS, MAS ELE ESQUECEU QUE ESSES MESMOS 600 DESMPREGADOS FORAM PRAS RUAS DIVERSAS VEZES PRA COLOCAR ELE NO PODER. E TEM MAIS AS VAGAS DO CONCURSO NÃO ERA PRA 600 PESSOAS NÃO. E CADÊ O TESTE DE SELEÇÃO QUE ELE PROMETEU FAZER PRA QUEM NÃO CONSEGUIU O CONCURSO. GRAÇAS A DEUS EU NÃO TRABALHO MAIS PRA ESSE POVO, MUITO MENOS PRA ESSA PREFEITURA. MAS COMO EX PROFESSORA FICO TRISTE PELAS MINHAS COLEGAS.

PAREM DE SER INGÊNUOS, NÃO É LEGAL TIRAR PROFESSORES MESMO SENDO TEMPORARIOS DESAMPARADOS SE O PREFEITO IVO PRETENDIA FAZER ISSO ERA PRA TER FEITO ANTES NAO AGORA EM ÉPOCA DE PROVAS E RESULTADOS QUE TANTO QUEREM NÃO É ISSO NÃO É SER HONESTO ELE FEZ ISSO PARA NAO PAGAR DÉCIMO.

Sobralenses é isso que vamos querer para o proximo pleito?, Não vamos esquecer que ainda tem mais iguais a este da familia deste cidadão.

O fato é que esse só faz maldade. Dusse qye vai chamar os concursados. ELE DISSE QYE VAI CHAMAR, PORÉM NÃO DISSE QUAL DIA, QUAL MÊS E QUAL ANO...O LETIVO TEVE INÍCIO EM JANEIRO, ESTAMOS PRATICAMENTE EM OUTUBRO. SE NÃO LOTOU NO INÍCIO, NO FINAL DO ANO É DUVIDOSO....ESSES QUE ESTÃO BATENDO PALMAS, SERÃO AS PROXIMAS VITIMAS FUTURAS.....Acorda povo de Sobral, elembra não quer pagar o décimo terceiro desses pobres imortais.....carniça esse tal prefeito

Foram chamados 9 para conversa, pois pediram adiamento de locação, por não terem concluído, isso não justifica demitir 600....Nao quer pagar o décimo terceiro..Falam tanto em domicílio uir a violência. Isto não é violência?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More