RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Após retomar mandato, Aécio liga para Temer e agradece apoio

Depois que o plenário do Senado decidiu reverter a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) e, com isso, pôr fim ao afastamento parlamentar do senador Aécio Neves (PSDB-MG), ele ligou para o presidente Michel Temer, a fim de agradecer o apoio recebido.

De acordo com informações do blog da Andréia Sadi, no portal G1, o presidente "entrou em campo", nos últimos dias, para garantir, entre outras coisas, que o partido dele, o PMDB, votasse a favor do tucano. Assessores presidenciais confirmaram, nesta quinta-feira (19), que o mineiro telefonou para Temer.

Em plenário, foram 44 votos contra a manutenção das medidas cautelares e de 26 favoráveis. Em troca, o presidente da República espera garantir pelo menos a mesma quantidade de votos, entre os tucanos, que conseguiu quando da primeira denúncia contra ele, por corrupção passiva. Dos 47 deputados do PSDB, 21 votaram contra o peemedebista.

Ontem (17), o PSDB chegou a divulgar nota negando que um acordo havia sido feito com o PMDB para salvar Aécio. Segundo a executiva da legenda, a posição da bancada deve-se "exclusivamente à nossa convicção de que todo e qualquer cidadão tem direito a ampla defesa".

"Nossa decisão não implica de forma nenhuma em um juízo de valor sobre as atitudes do senador Aécio e muito menos pode ser entendida como parte de qualquer acordo relacionado à votação da denúncia contra o presidente da República na Câmara dos Deputados", diz trecho na note.

Nessa segunda denúncia, também de autoria da Procuradoria-Geral da República (PGR), o presidente Michel Temer é acusado, junto com ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral), de obstrução de justiça e organização criminosa.

A votação do processo deve ocorrer já na próxima semana, no plenário da Câmara dos Deputados.

Fonte: MSN Notícias

8 comentários:

E o Temer, será que agradeceu o apoio do deputado Sobralense??

Cadê os paneleiros anti-corrupção? Coxinhas estão tao sumidos kkkkkk

Vcs deveriam colocar essa matéria no facebook e tbm uma matéria com os nomes dos senadores que votaram a favor do Aécio.

AECÍO VOCÊ NÂO DEIXA MANDADO MAIS NUNCA MAIS VOCÊ GANHA UMA EMLEIÇÂO QUE O POVO ESTÂO DE OLHO EM TODOS VOCEIS QUE ESTÂO NO PODER SEGURADOS COM ROBALHEIRA QUE IXISTE AI EM BRASILIA

bando de ladrão tão extorquindo nosso páis cupulá de bandido fora temer nova politica já enquanto esses homens ai tiver no poder o brasil so tem a afundar

O Tasso Jereissati foi um dos que votou a favor do Aécio neves é outro bandido esse Tasso

sem comentarios! voto em branco toda população. nenhum deles merecem nossos votos.

Eunicio Oliveira e Tasso, so preocupado com poder que o resto se lasque ò povo besta. Nunca vão aprender esses bandos de ladrões so querem viver da desgraças do povo mais pobre, querem viver masacrando os mais humilde, vejam o que esta acontecendo em sobral com os professores todos sendo demitido, ingratidão essa é a palavra certa para com esso povo que anadavam rua a cima, rua abaixo gritando pelo o nome dele, hoje recebem a recompensa de terem ficados sem de tanto gritar, agora estão de olhos secos de tanto chorar por ato desse ingrato, que no ano que vem vai sair de porta em porta feito um cachorinho balançando o rabo quando ver um osso em sua frente. Politicos são todos a mesma coisa, não escapa nenhum isso no meu ponto de vista, talves no seu ponto de vista que esta lendo esta mensagem talvez não ou seja todos são bons demais. Onde vemos o melhor politicos quer quer manipular a Justiça e enviar seu caso para o Supremo, que até agora não condenou ninguém na Operação, esta corrompido do mesmo jeito. Não querendo ser julgado como um cidadão comum e, mesmo sem ocupar nenhum cargo público, entrou com recurso, junto ao Supremo Tribunal Federal, para ser investigado pela Corte, fugindo da Justiça Federal no Ceará, Ele foi acusado na delação de Wesley Batista, dono da JBS, de receber R$ 24,5 milhões em propina, durante as eleições, enganando os bestas do CEARÁ. Egraçado que o irmão dele demitiu variaos professores e ainda vai demitir ainda mais, o que me deixa curioso que no meio dessas demisões não nenhuma fucionario fantasma que recebe salarios milionarios sem nem aparecerm em Sobral, morando em outro pais, onde o dinheiro fantasma vai direto para a conta bancaria, eita povo besta de Sobral e sona norte.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More