RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Assessor de Ivo critica manifestação contra violência e recebe resposta devastadora

Veríssimo Barroso é assessor de Comunicação do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT). Para puxar o saco do empregador, escreveu no Facebook texto contrário a uma manifestação puxada pelo presidente do Sindicato dos Radialistas de Sobral, Oliveira Domingos. O protesto é contra a violência que assola o município.

É aquele negócio: Barroso falou o que quis e ouviu o que não quis de Domingos.

Veja a declaração de Veríssimo:

Transcrição do texto de Veríssimo

É profundamente preocupante a mobilização para um movimento ilegitimo, a população está sendo assediada a promover um ato em defesa do branco puxado por espancadores de mulheres, falsificadores de documentos e estelionatários, que buscam promoção pessoal. Existe o real interesse de lucrar politicamente via um sindicato farsista e um bandido de quinta. A pombinha vai voar longe quando sentir o cheiro do lixo que sai da boca deste tipo de gente.


Confira a réplica de Oliveira


Transcrição do texto de Oliveira

PEDERASTA- olha quarila de Irauçuba. Minha esposa foi assaltada nesse instante na frente da delegacia do Sindicato dos radialistas.Pederasta inveterado tu num tem moral nenhum de dar pitaco nas coisas de Sobral. Puxa saco fuleiragem.


Em tempo

Além de assessor de Comunicação do prefeito Ivo Gomes, Veríssimo Oliveira trabalha como ouvidor e assessor de Comunicação na Faculdade Luciano Feijão.

Fonte: Cearanews7

36 comentários:

Tenha vergonha Luciano Feijão! Colocar uma pessoa dessa em sua faculdade. Eu ia colocar meu filho na sua faculdade, mas agora vou colocar é no INTA. Esse rapaz é envolvido em várias polêmicas

uma grande faculdade e tem um rapaz desse que é contra um movimento pacífico, quando o lema do colégio luciano feijão é : Fazer o bem muda tudo" Esse seu funcionário vai lhe dá dor de cabeça professor luciano feijão.

Na escola que estudo: Luciano Feijão, tem um lema que é: FAZER O BEM MUDA TUDO. E esse funcionário é contra um movimento pacífico? Se o movimento é para fazer o bem a população sobralense, ele é contra a paz??? Estou perdendo a admiração pelo Grupo Luciano Feijão

O Veríssimo Barroso queimando a faculdade Luciano Feijão

esse indivíduo de nome veríssimo barroso é contra a paz?????

qual o critério que é utilizado na contratação dos funcionários da faculdade luciano feijão? Não acredito que esse cidadão faça parte do quadro de funcionário de uma faculdade que zela pelo seu nome

Esse Veríssimo não é de hoje que puxa e balança o saco dos detentores do poder público de Sobral, nossa cidade tem moradores triste e assediados com tamanha falta compromisso com as pessoas. Um dia todos cairão, um dia o país acordará e irá encarar a realidade de frente, ai de vós que hoje nos fazem sofrer.

O cara expõe o nome de Irauçuba nessa picuinha patética que tem com Barroso. Cara, não mete Irauçuba nisso.

Só pra constar: Quarila e Pederasta é o mesmo que gay, homossexual. kkkk

Num sei o que esse Veri num sei das quantas foi chorar. Nem protesto aquilo foi, tanto é que uma mulher acionou o conselho tutelas, pois o filho dela saiu pra comer pizza e apareceu no vídeo

Eu disse todos que ficam na prefeitura mamando tem sempre que defender mesmo estando errado vamos ser transparente a criminalidade em sobral está fora de controle até nisso eles tem que defender

Pra quem é Assessor de Comunicação, esse rapaz escreve muito mal. Desconhece os sinais de pontuação. Lástima!!!

Esse figurinha ai já é bastante conhecido na prefeitura de Sobral,não saber ser profissional Nei com ele mesmo

Infelizmente esse tipo de funcionário acaba com a reputação de qualquer entidade pública e particular.

Oh baixaria. kkkkk. O que a Faculdade Luciano feijão tem haver com esse "fuxico" todo? parece que as pessoas vivem querendo denegrir a imagem uns dos outros,das instituições e tem gente que ainda toma partido. Pessoas, vamos observar o contexto e a história passada dos envolvidos, não os conheço e tão pouco poderei escolher um lado para ficar a favor ou contra.

Babao que come as custas do povo

Oh gestão de Ze Roela ....nunca a favor do povo.

não quero meu filho na faculdade onde um funciona´rio da ouvidoria parece ser contra os movimentos pacificos

Quero saber se o veríssimo trabalho tambémn trabalho no colégio luciano feijão.??

toma teu mel lambe saco safado cuidado com o trem

toma teu mel lambe saco safado cuidado com o trem

Gostaria de saber se o Veríssimo Barroso também é funcionário no colégio Luciano Feijão? Responda-me Lucio Feijão ou Luciano Feijão?

gente, a resposta do Oliveira Domingos foi ridícula!
Eu não concordo com o que o Veríssimo falou, mas chamá-lo de pederasta é demais... perdeu meu respeito

Esse veríssimo é contra um movimento pacífico???? O que ele faz no Grupo Luciano Feijão??????

Enquanto isso os cones do ceara salvaram temer de novo.
Pq não publica??

Aí é duas bombas querendo aparecer no face! 6 por meia-dúzia! Um querendo tá no lugar do outro.

Esse Veríssimo Barroso kkkk!!
Isso é uma BICHONA!!! Kkk

Velhinho hipocrita deveria se dar ao respeito e criar vergonha.a população so falar a verdade independente se é radialista,servidor publico vendedor etc. Vai procurar o q fazer puxa saco.

Lúcio ou Luciano Feijão, gostaríamos de saber se esse cidadão de nome Veríssimo Barroso é funcionário do Grupo Luciano Feijão? Estou aguardando uma resposta....

Novamente, esse cidadão Veríssimo Barros é contra um movimento pacífico realizado pelo povo sobralense? E como pode ele ser membro do Grupo Luciano Feijão, se o lema da Escola é: FAZER O BEM MUDA TUDO

Veríssimo parece um CASSACO

O EMPREGADOR EMPREGA QUEM ELE QUISER, MEU POVO. AGORA TEM ANÔNIMOS QUERENDO MANDAR NA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO, VAI MANDAR NA CASA DE VCS. SÓ FALTAVA ESSA. EITA BRAZILZÃO.

só digo uma coisa, o Professor Luciano Feijão deveria olhar com mais carinho para com sua faculdade e com seu colégio, para que um funcionário não venha macular a imagem de um grupo que tem um nome a zelar. Fica a dica.

O maior movimento pela paz:Bolsanaro 2018. O resto é demagogia.Bandido não vai respeitar " movimento",se o Estado negocia com facções.

QUE RESPOSTA FOI ESSA? BAIXO NIVEL TOTAL PARA UM PRESIDENTE DE SINDICATO!
SE FOR POR ISSO O BLOG É PUXA SACO VOCÊS SABEM DE QUEM..

Se o movimento de Bolsonaro é pela paz, não sei o que é paz. Kkkkk. Povo cego, Jesus. Bolsonaro nunca será pela paz,ele parece bem individualista, não acha? Em pleno século 21 as pessoas acreditarem em falácias .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More