RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 24 de outubro de 2017

CONSTRUTORA DANIFICA CANOS E DEIXA COMUNIDADE DO BOQUEIRÃO SEM ÁGUA

A nossa reportagem foi acionada para distrito de Boqueirão, ou seja, para denunciar o descaso de uma empresa que retirou barro para a realização da terraplanagem de uma avenida que está sendo construída em Sobral. A empresa retirou a terra nas proximidades de várias residências e quebrou os canos de poços profundos que abasteciam a comunidade.

Os moradores estão sofrendo bastante com a falta de água e solicitam que a Prefeitura solucione o problema e aplique uma multa aos responsáveis pelos danos causados a comunidade.
Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

4 comentários:

Amigos,
Acredito que esse maldito SAAE, a cada dia se torna uma vergonha, tamanha a falta de respeito, para com o consumidor.
A sensação é de que ele tem um sistema de monitoramento, que determina a quem ele vai liberar água.
Aqui no Bairro Renato Parente, vocês não tem noção imaginária, para saber a humilhação que passamos sem água.
Para onde você se dirige em busca de solução, eles vão lhe tratando com a maior falta de respeito. Imagina que somos nós que pagamos o salário deles!
Chega na "casa do povo" (câmara municipal), a atendente lhe diz que não vá incomodar os "apalitorados", porque os mesmos são todos da "situação".
É humilhante demais. E com isso você volta para casa, com indignação, com essa pouca vergonha, da maneira desprezível, como somos tratados nos órgãos públicos.
E a melhor, a conta da água chegou hoje fresquinha, com um baita de um aumento e sem termos direito de usufruir do líquido indispensável para a sobrevivência de um "ser vivo".
Á quem recorrer? A ninguém.

Que VERGONHOZO construtora, vamos ter acima de tudo respeito para com a sociedade local.

Aqui também nad proximidade do Zé leiteiro eles também quebraram os canos, muitas vezes os moradores que consertam, falta água mais o papel da conta não. Passa de quinze dias sem água e consumo vai lá pra cima, não consigo entender!!!

Que a Cagece se compadeça da situação dos consumidores do Bairro Renato Parente, pois é uma verdadeira falta de humanidade, a gente trabalhar dia a dia, para pagar a conta de água, sem se quer a gente usufruir do indispensável líquido, para a sobrevivência humana.
Para melhorar o psicólogo do cidadão de bem desse País fatiado por bactérias cancerígenas, vestidos de palitó, a conta chegou hoje, com "aumento".
É pura falta de concorrência no serviço público. Mais a certeza do "salário" em dia, faz com que sejamos tratados como seres "desprezíveis".
As eleições já passaram, e sobrevive quem tem "padrinho, pistolão e/ou uma conta bancária fabulosa, independente da maneira como tenha sido adquirida.
E assim seguimos, á espera da Misericórdia de Deus.
Alguma autoridade de direito, exija o cumprimento das obrigações dos prestadores de serviços públicos.
"ENQUANTO O HOMEM NÃO DESCOBRIR QUE NÃO "COME" O MALDITO "DINHEIRO", ELE VAI CONTINUAR DESTRUINDO A PRÓPRIA ESPÉCIE HUMANA"!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More