RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

VÍDEO: DERRAMAMENTO DE SANGUE EM SOBRAL: MAIS UM HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO NO BAIRRO DOM JOSÉ

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Sobral! O crime aconteceu na tarde desta desta segunda-feira (2), por volta das 15h20, no bairro Alto Novo, precisamente na Rua Maria Neli Correia. A vítima foi um jovem, que foi executado com uma rajada de balas. O jovem foi identificado como Paulo Adriano Ripardo da Silva, 23 anos, natural de Sobral.
A vítima estava caminhando tranquilamente, quando foi abordada por três indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros. O jovem foi alvejado e faleceu no local. Os bandidos fugiram em rumo incerto.

Paulo Adriano não tinha passagem pela polícia.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local do sinistro, realizando os procedimentos legais. A Perícia também esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML.

Sobral já contabiliza 88 homicídios dolosos em 2017.

A Polícia Civil irá investigar o crime através de um inquérito policial.

Confira mais detalhes na reportagem de Olivando Alves:

Vídeo 02


Fotos R. Soares

14 comentários:

Sobral esta em estado de guerra ..

Vamos chamar o Donald Trump para resolver isso

Que negocio mais tosco fazer propaganda de empresas em um momento como esse! acho que fazer a publicação no blog já tava de bom tamanho!

o Trump? o cabra matou foi 58 de um tiro só la nos states e o trump ficou só no cheirinho.

Esta situação de três mortes a cada dez dias numa cidade do porte de Sobral é absolutamente anormal. Ao que tudo indica- juntamente com a onda de assalto _ esses extermínios têm uma estreita relação com o tráfico de drogas.
Não dá pra ficar como está.
Será que não é o caso de se convocar uma força de segurança extra?;pois é público e notório que a Polícia Militar, e tampouco a Civil, não estão tendo condições de dar conta dessa barbárie.

Mais um que entra na estatística de homicídios em Sobral e ninguém vai preso , Sobral está cada dia mais perigosa de si mora hoje o cidadão está preso e os bandidos estão soltos somos reféns dá marginalidade ,se o cidadão anda armado e preso e pega uma pisa até fica doente mas oladrao o criminosos anda porque pra eles não dá em nada

Não tem quem faça nada,vamos ficar na mira desses criminosos

O único ser(animal) que destrói a espécie igual eo ser humano... Triste isso , muita falta de deus

Perguntas: Porque nunca tem nenhuma características dos assassinos? Porque os assassinos nunca cruzam com a Polícia? Porque os assassinos nunca caem numa blitz? Porque os assassinos nunca cruzam com o Raio? Porque nunca anotam as placas das motos? Porque os assassinos nunca erram os tiros, são bons de mira? Porque nunca encontram as cápsulas das munições? Porque nunca divulgam o calibre das munições? Porque? # tem um grupo de extermínio em Sobral?

Povo do alto novo matando a se próprio vergonha de vcs vergonha de ser brasileiro

tres numa moto.toma vergonha capitalzim,no cidade como sobral anda tres numa moto,to na hora desse capital ser esonerado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More