RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 31 de outubro de 2017

FLAGRANTE DE DESRESPEITO ÀS LEIS DE TRÂNSITO EM SOBRAL

Taxista denuncia que estão desrespeitando às leis de trânsito na cidade Sobral, ou seja, as vagas reservadas a táxi no centro de Sobral, precisamente em frente o banco caixa econômica federal, na Rua Cel. José Sabóia.

O denunciante relata que quando precisa estacionar no local destinado aos taxistas, a vaga sempre está ocupada por um carro particular e que não fiscalização no local por parte da Guarda Municipal. O taxista solicita mais fiscalização no local.
Carro particular ocupando a vaga destina aos taxistas

9 comentários:

TAXISTAS E MOTAXISTAS TAMBEM SAO ABUSADOS NO TRANSITO.

não sei pra quê tanta vagas pra taxi em Sobral.

isso la é nada, se a própria guarda municipal avanças nos semáforos. já presenciei eles passando em uma velocidade exagerada naquela nova viatura modelo Toro da Fiat. Devia ter um número disponível ao cidadão para denunciar essas tantas irregularidades cometidas por alguns guardas municipais e agentes de transito de Sobral. E o pior é que esses ainda querem portar armas de fogo. Estão de brincadeira né?!

E meu caro se fosse só ai nessa rua, não existem mais guardas para fazer fiscalização, o trabalho dele agora parece que é divido só em 2 etapas agora: blitz e vigiar as casas do ex prefeitos, porque o caos está instalado no trãnsito de Sobral a muito tempo

Essa rua e a Dom José ficaram muito piores depois da diminuição das calçadas, pois a rua ficou estreita e todos continuam parando do lado esquerdo q é proibido, resultando em engarrafamento. Se era pra proibirem, deveriam deixar gurdas lá direto. Caso pior é na John Sanford, q é proibido estacionar do lado direito, mas todos estacionam, o resultado é que a gente tem q dividir o espaço com os carros estacionados, motos, bicicletas e o VLt, ficando todo mundo espremido. A Guarda deveria passar lá todos os dias e multar p ver se com o tempo esse pessoal aprende.

Quero ver colocar ordem nas oficinas da Estanislau Frota e entorno. Carros abandonados, Rua suja, calçada ocupada, etc. E aí, Sr. Ivo, #OCUPASOBRAL vai olhar pralí também? Fico no aguardo!

Ja está na hora do aplicativo uber chegar a sobral.

TAMBÉM É BOM QUE VEJAM OS TAXISTAS QUE TEM VAGA NA PRAÇA DO MERCANTIL LAGOA QUE TOMAM AS VAGAS DOS CLIENTES NA LATERAL DO MERCANTIL. QUANDO O CLIENTE CHEGA PARA ESTACIONAR E FAZER SUAS COMPRAS NO MERCANTIL, AS VAGAS JÁ ESTÃO TOMADAS POR TAXISTAS.

Quando li "Taxista denuncia que estão desrespeitando às leis de trânsito na cidade Sobral", comecei a gargalhar. Como esse mundo dá voltas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More