RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

LUANA PIOVANI GRAVA VÍDEO E DENUNCIA VIOLÊNCIA SOFRIDA POR AMIGOS EM JERICOACOARA

A atriz Luana Piovani grava vídeo e denuncia violência sofrida por amigos durante turismo em Jericoacoara. 

4 comentários:

Este é o Estado que mais mata pessoas. Fortaleza é a capital mais violenta do mundo. O Estado do Ceará é o que mais mata jovens de até 19 anos. O tráfico em Jericoacoara não é de hj. Construir um aeroporto em Camocim onde não há fluxo de passageiros é inviável, mas muito eficaz para a rota de drogas. A polícia cearense está sucateado, alguns policiais são corruptos e acobertam o crime. O pior de tudo é saber que o governador sabe disso tudo é nada faz pq não é do interesse dele proteger o povo cearense e mto.menis os visitantes. Mas próximo ano terá eleições e os poderosos já estão se articulando para saber que será o candidato, se Zezinho Albuquerque será o vice, se Isolda Cela será senadora, ou seja, eles tem um grupo organizado para se manter no poder. Eles estão preocupados com seus próprios umbigos. Os cearenses clamam por segurança e não é de hoje. Nunca se matou tanto. Nunca na história do Ceará vimos tanta barbárie e todos impunis.

Já fui a Jeri para conhecer e não vi nada demais, só tudo muito caro pq é p turistas estrangeiros, o acesso horrível com a estrada pronta p acabar qualquer veículo, quando chega lá tem q deixar o carro no meio do Sol. Sinceramente, não tenho a mínima vontade de voltar, 1x p conhecer já foi o suficiente, acho q o povo vai só p postar foto e mostrar q está lá só pode.

Fui lá quando realmente era vila de pescadores e depois voltei faz uns anos de novo, se soubesse q estava desse jeito nem teria voltado, muito melhor na 1a vez q fui, onde era tranquilo e a natureza era intocada, agora aquilo só é uma maquina de fazer dinheiro dos otários daqui e dos gringos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More