RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

domingo, 1 de outubro de 2017

Lula lidera intenções de voto

Jair Bolsonaro se consolida em segundo lugar. Se o eleitorado fosse somente masculino, o parlamentar seria o mais votado.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, segundo pesquisa divulgada pela Panamá Pesquisas, neste sábado (30). Em segundo lugar está o deputado federal Jair Bolsonaro.

João Doria aparece em terceiro lugar, acompanhado de Marian Silva, Joaquim Barbosa, Ciro Gomes, Álvaro Dias e Henrique Meirelles.

Caso o eleitorado fosse somente masculino, Bolsonaro seria o candidato mais votado. Caso o eleitorado fosse todo feminino, Lula venceria a disputa e Bolsonaro ficaria em terceiro lugar, perdendo a segunda posição para Marina Silva.

A opção "nenhum" apresentada na pesquisa foi a terceira mais escolhida.

Confira o resultado do levantamento:

Lula 26,6%

Jair Bolsonaro 18,5%

Nenhum 13,6%

João Doria 11,5%

Marina Silva 9,7%

Joaquim Barbosa 7,5%

Ciro Gomes 4,3%

Alvaro Dias 3,8%

Não sabe 2,9%

Henrique Meirelles 1,5%


Via Cnews

11 comentários:

E triste ver que um cara , roubou o pais , enfiou o pais nessa crise que si arrasta a anos, pais de família desempregado, tudo ta muito caro. Uma carga tributária muito alta. E o povo prefere o homem que fez tudo isso acontecer. E triste povo brasileiro. Isso e que e gosta de apanha.acordar, povão

Isso é mentira! Quem posta isso quer que o brasileiro acredite nessa lorota? Pesquisa viesada!

Estamos é ferrados. Vai ser o Salvador do Pobres contra o Salvador da Família Tradicional Brasileira.
O salvador dos pobres é especialista em enriquecer empreiteiras e banqueiros e de negociar cargo com "golpistas".
O salvador da família tradicional tem muito bla bla bla, fala muita asneira, mas trabalhar que é bom nada. Acho que deveria ser presidente do jardim de infância, já que tudo pra ele é defender as criancinhas.

Os defensores do Lula sempre gostam de dizer que o Lula criou centenas de universidades no interior do nordeste. A um custo altíssimo para a sociedade. Abriu universidades quase sem estrutura nenhuma. E ainda mais: criou um pesado ônus que durará dezenas de anos para a sociedade: uma folhada de pagamento que está ruindo o poder de investimento do estado. As pessoas votam no Lula achando que ele vai repetir os anos de 2003 a 2008. Enganam-se!! O Lula teve a sorte da convergência de fatores e somente deu certo porque tinha um ministro inteligente e competente, que é o Henrique Meireles, condutor da política econômica na era Lula. É o mesmo Henrique Meireles que agora está acabando com a inflação criada pelo Guido Mantega e pela Dilma. Mas acho que estou falando para burros encantados. É aguardar para ver se o desastre vai acontecer: Lula vai entrar com sangue no olho, vai destruir o judiciário a acabar com a liberdade de imprensa. Lula vai destruir com a economia do país, assim como Hugo Chaves e Maduro destruíram a economia da Venezuela.

Eu vou votar nele de novo...... Já ganhou.

e triste ver que o povo brasileiro apoia criminosos...depois fica reclamando que quer policiamento que segurança..mas apoia um vagabundo que roubou um pais enteiro...so pra refretir ele dou milhoes pra ditatura da venezuela..que daria pra contruir 300 hospital e mantelo 32 anos...aquele vagabundo do seu bairro que aponta uma arma pra vc i ti rouba ums trocado vcs querem esculacha matar...e mim digam qual e a diferença .pra um que rouba um pais emteiro em que tira tudo de vcs foi isso que o PT fez ..roubou muito i deixou varios outros criminosos la no poder...fico muito triste que nosso pais nao si livra de criminosos ao contrario apoia....como diz as escritura sagrada ..no fim dos tempo demonios governarão o mundo..

Nem Petista quer mais saber do PT. Parabéns aos envolvidos. Que essa merda piore ainda mais.

jumento, votando em jumento. vai se fazer o quê?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More