RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

domingo, 22 de outubro de 2017

MAIS UM HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO EM SOBRAL

Uma verdadeira carnificina em Sobral!
Na noite deste domingo, dia 22, por volta das 19h30, mais um crime de morte foi registrado no bairro Sumaré, precisamente na Rua Tubiba. A vítima foi executada com vários tiros, ainda chegou a ser socorrida para o hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As primeiras informações dão conta que os criminosos estavam em uma motocicleta e fugiram logo após o crime em rumo incerto.

A vítima foi identificada por Miguel Ângelo de Sousa Sagrado, 22 anos, natural de Sobral.

Ressalta-se que Miguel Ângelo não tinha passagem pela polícia.

Sobral já contabiliza 100 homicídios dolosos em 2017.

13 comentários:

Tantas mortes,á cada dia, a situação se torna mais série, e ninguém faz nada.cadê as providências? Cadê os que estão no poder? ??????Gente! Eles são do crime, isso é fato confirmado, mas também são seres humanos.

vou instalar uma camera para divulgar na internet, as viaturas da Policia Militar, todo o dia em frente ao Rainha.

É 12, votem no Ivo de novo.

E foi ele que matou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ganhar prêmio da cidade mais perigosa do Brasil

ele nao matou, mais é o principal responsavel de tanta violencia

E o sistema esta sorrindo do que esta acontecendo Por que niguem entende que o crime não compensa é só pobre matando pobre Pare e pensa.

Kkkkkk essse besta ta achando que é o Ivo Gomes que está matando todas essas pessoas toda vez ele fala vota no 12 idiota mesmo uma pessoa dessa nam

5 execuções nos últimos dias. Cadê as autoridades? Cade o reforço policial prometido? Cade as novas viaturas? Só balela que eses mentirosos do poder falam.

Anônimo das 08:31 foi o prefeito que matou sim, não com as próprias mãos ou mandou alguém matar, mais mata cada um de nós, quando deixa de investir em segurança, quando não da recursos suficientes para os tirar os jovens do mundo do crime, oferendo oportunidade de trabalho e renda, além de ser um incentivo econômico, é uma forma de de ajudar a prevenir a violência, pois tira os jovens das ruas, principalmente os que vivem em áreas de vulnerabilidade social

Vergonha é ainda ver gente que acha que o gestor n]ão tem responsabilidade sobre essas mortes.

É a cabeça do sobralense, se o prefeito pintar uma praça ele esta fazendo pela cidade!!

Acorda Sobral!!

Só podem ser uns cavalos, burros, umas pessoas dessas q diz q o prefeito ñ é responsável pela violência em sobral, se ele é o prefeito da cidade magodi cavalos, ele é responsavel pela segurança da cidade, sobral ñ está só acontecendo mortes é roubo, assalto toda hr, o cidadão ñ pode mais sair nas ruas por causa dessa violência e prefeito ñ investe em segurança, quando assaltarem ou matarem um pai, mãe,irmãos d vcs devido essa violência toda, aí vcs vem aqui dizer que ñ é o prefeito q mata, viu seus jumentos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More