RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA NA CIDADE DE SOBRAL

A violência é aterrorizante na cidade de Sobral!

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (25), por volta das 18h30, nas proximidades do colégio Coração de Jesus.

As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram um tiro contra o condutor de um veículo Fiat Uno, alvejando-o na barriga. O fato aconteceu próximo ao colégio Coração de Jesus. A vítima mesma baleada conseguiu dirigir até o posto de combustível São Domingos (Arco), onde foi socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa.

Ainda não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.

A vítima é funcionário da empresa SILCAR.  

Fonte: Sobral 24 horas

10 comentários:

Estão pintando e bordando, acabaram de entrar na escola Ribeiro Ramos e roubar a arma do vigilante, onde vamos chegar com isso ? Pq o sr. Prefeito não fala do que está acontecendo ? Queremos uma resposta, pq a qualquer momento um inocente com certeza virará alvo desses meliantes.

cade o policiamento prefeito bota esse povo da guarda pra trabalhar na seguranca dos bairros e distritos

Como eu disse em outra matéria... vai chegar o momento que encher a cidade de polícia e câmeras não resolverá.
É difícil entender que o problema é nas leis e o sistema carcerário que mais parece um hotel? Não há punição forte para esses crimes. O cidadão está desarmado e nas cadeias os bandidos lá nada fazem.

Mudem essas leis, botem os presos para trabalhar nas cadeias 12h por dia revezando, pena de morte e direito do cidadão de ter arma se caso tiver ficha limpa.

Primeiro os Guarda tem que ter condições de trabalhar ne só colocar na rua sem arma e condições não

Pior q na cadeia eles aprendem muito mais.... punição pra não tem a Polícia prende e a justiça solta ai ne fazer oq?
Mais se tivesse lei severa séria melhor eles não ia nem ter coragem de roubar mata etc....pois ele teria medo da lei.

Quanto mais desigual é um povo mais violento ele se torna, é uma lei da natureza, todos querem dinheiro status quando falta os que não tem se revoltam contra o sistema, sabe nao existe sub emprego para todos e nem informa para todos

Anônimo das 23:17 quando não se tem notícia a perder nem a morte nem a lei assusta, o problema está na desigualdade social, muita renda concentrada na mão de poucos, os países menos violentos são os mais iguais onde um empregado consegue ter as mesma coisas que o empregador, pois a desigualdade gera um sentimento de reforta

Cadê vc Secretario de Segurança Pública do estado Ceará?Vc não acompanha as notícias das cidades não?
Tá na hora de resolver esse caos em Sobral.
Cidade de Sobral Abandonada e pede socorro!

Anônimo das 23:23 quem entende isso é quem trabalha 6 anos em subemprego, sabe aquele tipo de emprego onde você mal consegue pagar as contras, o consumo é o mínimo para sobreviver é sabe isso mexe com o psicológico das pessoas e também não existe subempregos para todos e nem emprego informal para todos, chega um ponto onde você pode aponta a arma na cara desse tipo de pessoa que ela nem medo sente mais, é os que não se suicidam vão matar os outros

Guarda Municipal não é polícia não pra tá fazendo segurança não.Quem tem que fazer a segunça é a polícia que anda armado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More