SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MP e PF investigam Marcelo Mota em irregularidades na construção da nova sede da OAB

Presidente da Ordem, Marcelo Mota tem muito a explicar. O pior de tudo é que mesmo não sendo utilizado, o prédio foi inaugurado em 2015.
O Ministério Público Federal (MPF) no Ceará determinou abertura de inquérito policial para apurar eventual prática dos crimes de associação criminosa, de peculato e de lavagem de capitais na construção da Nova Sede da OAB-CE. O presidente da entidade, Marcelo Mota, tem muito a explicar. O pior de tudo é que mesmo não sendo utilizado, o prédio foi inaugurado em 2015.

No documento da MPF-CE, é constatada uma diferença de R$ 712.708,98 na construção da sede. Essa desconformidade aparece “entre uma das parcelas efetivamente pagas à Construtora Rolim Engenharia Natal Estruturas de Concreto LTDA e aquela declarada no Portal da Transparência OAB-CE”.

Ainda no documento, o MPF-CE sugere a “realização, por parte do setor técnico-científico da Polícia Federal, de perícia na área de Engenharia sobre a obra questionada, identificando-se eventual superfaturamento, além de outras irregularidades decorrentes de sua execução”.

Fonte: Cearanews7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More