RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Na cidade governada pelos Ferreira Gomes moradores sofrem com a falta d'água

Os moradores do bairro esquecido pela Prefeitura, Renato Parente, voltam a sofrer com a falta d'água, são mais de 20 dias sem água nas torneiras. Em locais mais baixo a água chega mais não tem pressão suficiente para encher os reservatórios. Para fugir de um colapso, vizinhos se unem para comprar água de carro-pipa. Além de sofrer com a falta d'água, os moradores têm outra reclamação, o descaso da direção do SAAE que perdeu o controle da situação e não tem mais argumentos para justificar as constantes falta do precioso líquido. 

Para tentar cobrir o descaso a Prefeitura patrocina um carnaval fora de época, que deverá atrair turistas para a cidade neste final de semana. Aos visitantes - tragam água na bagagem!

Via Wilson Gomes

7 comentários:

O importante é ter Carnabral (ironia)

Kd a caixa de água que o Dr IVO GOMES prometeu!! para o bairro renato parente????

O reajuste salarial prometido pelo prefeito para Setembro não saiu ainda mesmo indo contra a Constituição que diz que deve pagar retroativo. Vale ressaltar que desde 2014 não temos recebido aumento.CONVIDO TODOS OS SOBRALENSES A VEREM A SITUAÇÃO EM QUE O SAAE SE ENCONTRA.REALMENTE FAZEMOS MILAGRE PARA VOCÊS TEREM ESSE LÍQUIDO PRECIOSO NAS TORNEIRAS.

E só saiu aumento dos comissionados no saae foi? Pq ouvi dizer que teve gente lá colocada pelo Ivo q dobrou o salário.

Prefeito já esta a 10 meses administrando o munícipio, mas suas prioridades são outras, o que da impressão Sr. Prefeito é que vc esta fazendo uma gestão de arrecadação para possíveis patrocínios de candidaturas.

Alerto o Senhor, a população esta se unindo para colocar seus funcionário (prefeito) para fora.

o saae esta abandonado, so quem trabalha la sabe do estado caótico que tornou-se a autarquia,pra vcs terem ideia nem uma cola para cano temos no almoxarifado ou seja, não temos nenhum material para trabalhar, e a gestão não faz nada.Não temos ninguém por nos então a população vai ter quer pagar o pato infelizmente ate aparecer alguém para resolver a situação.

Ontem fui até o SAAE, saber dessa falta de respeito para com o Bairro Renato Parente. Fiquei de oito às dez e quarenta e cinco minutos, esperando o chefe aparecer, mas saí de lá pior do que entrei.
Questionei, argumentei, é um senhor do atendimento, apenas me dizia que o mesmo estava em reunião. Só que como é de praxe, nesse órgãos públicos, existe uma entrada exclusiva para atendimento a "elite".
Saí desnorteada pela maneira de tratamento do órgão, e me lembrei de procurar um "pistolão", um "padrinho", pois eu havia me esquecido de pedir emprestado uma roupa de "marca", um sapato de "grife" e bastante "jóias", para eu ser bem atendida.
Então, lembrei da Câmara municipal e fui até lá, com as lágrimas pingando tamanha a minha indignação.
Ao chegar lá, fui até a recepcionista, e contei parte do motivo de está ali, "na casa do povo"kkkkkkkkkk!
Obtive uma das respostas mais humilhante possível: "Não adianta a senhora entrar para falar com algum vereador, pois todos são da "SITUAÇÃO", e não vão resolver NADA.
Sabe amigos, você seria capaz de imaginar como eu me senti naquele ambiente, ao ouvir essa resposta?
Não, vocês não têm noção de como eu retornei para a minha casa.
Amigos, faz quase vinte dias sem água na Rua Tia Neném Azevedo no bairro Renato Parente. E você está com a sua conta de água paga antecipadamente todos os meses, e não usufruir desse líquido, essencial para a sua sobrevivência humana! A gente ter de manipular o uso das suas necessidades fisiológicas!
É nossa DIGNIDADE HUMANA, largada à DEUS dará.
Como não tenho alguém "influente" junto às Instituições Legisladora, vou me contentar com o desrespeito aos prestadores de serviços públicos, e permanecer quietinha, esperando quem sabe uma hora, eles decidem liberar água para o nosso bairro Renato Parente.
Quem sabe, a nossa esperança na mídia, se junte a nós e faça a divulgação necessária, para o conhecimento de todos, como estamos sendo tratados.
Lamentável, por falta de "influência e aparência física", você ser tratado dessa forma.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More