RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE SOBRAL

A Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp) esclarece que técnicos da Prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estiveram, nesta sexta-feira (06/10), na Rua Cariré, na Cohab III, e desobstruíram a rede de afastamento do bairro, conforme solicitado pela população. A Secomp esclarece ainda que no decorrer da gestão a Cohab III será contemplada com 100% de rede coletora pública de esgoto.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Sobral

3 comentários:

Ontem fui até o SAAE, saber dessa falta de respeito para com o Bairro Renato Parente. Fiquei de oito às dez e quarenta e cinco minutos, esperando o chefe aparecer, mas saí de lá pior do que entrei.
Questionei, argumentei, é um senhor do atendimento, apenas me dizia que o mesmo estava em reunião. Só que como é de praxe, nesse órgãos públicos, existe uma entrada exclusiva para atendimento a "elite".
Saí desnorteada pela maneira de tratamento do órgão, e me lembrei de procurar um "pistolão", um "padrinho", pois eu havia me esquecido de pedir emprestado uma roupa de "marca", um sapato de "grife" e bastante "jóias", para eu ser bem atendida.
Então, lembrei da Câmara municipal e fui até lá, com as lágrimas pingando tamanha a minha indignação.
Ao chegar lá, fui até a recepcionista, e contei parte do motivo de está ali, "na casa do povo"kkkkkkkkkk!
Obtive uma das respostas mais humilhante possível: "Não adianta a senhora entrar para falar com algum vereador, pois todos são da "SITUAÇÃO", e não vão resolver NADA.
Sabe amigos, você seria capaz de imaginar como eu me senti naquele ambiente, ao ouvir essa resposta?
Não, vocês não têm noção de como eu retornei para a minha casa.
Amigos, faz quase vinte dias sem água na Rua Tia Neném Azevedo no bairro Renato Parente. E você está com a sua conta de água paga antecipadamente todos os meses, e não usufruir desse líquido, essencial para a sua sobrevivência humana! A gente ter de manipular o uso das suas necessidades fisiológicas!
É nossa DIGNIDADE HUMANA, largada à DEUS dará.
Como não tenho alguém "influente" junto às Instituições Legisladora, vou me contentar com o desrespeito aos prestadores de serviços públicos, e permanecer quietinha, esperando quem sabe uma hora, eles decidem liberar água para o nosso bairro Renato Parente.
Quem sabe, a nossa esperança na mídia, se junte a nós e faça a divulgação necessária, para o conhecimento de todos, como estamos sendo tratados.
Lamentável, por falta de "influência e aparência física", você ser tratado dessa forma.

É o jeito enrolar mesmo.
Se tem a autorização da prefeitura, passa por "ENGENHEIROS" e "PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS" que autorizam a construção e população da área, então, em teoria, teremos cobertura de saneamento básico, algo que não deveria nem ser deixado de lado antes de existir uma autorização.

E o Renato parente Ivo Gomes? Vai ficar sem agua ate quando?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More