RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), através da Gerência de Água, em resposta a denúncias em blogs e emissora de rádio, presta os seguintes esclarecimentos:

1 - O abastecimento da sede do distrito Jordão, Baracho, São Francisco e Contendas, na Serra do Rosário, está sendo feito através de carro-pipa. Cada uma dessas localidades recebe, diariamente, 40 mil litros de água.

O SAAE esclarece que a região não dispõe de açude, o lençol freático está muito baixo e os poços estão praticamente secos. 

2 - Foram concluídos os trabalhos de reparos na Estação de Tratamento (ETA) Sumaré, na cidade de Sobral, na noite de terça-feira, 24 de outubro. A distribuição de água voltará gradativamente, no Residencial Nova Caiçara, Renato Parente e Alto da Brasília.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Assessoria de Comunicação do SAAE de Sobral

17 comentários:

É muito reparo. Toda semana tem reparo. Bom trocar essa equipe, pois acho que não estão sabendo "reparar"

Que mentira, aqui no Renato parente ainda falta agua. Já é quinta feira (26/10) é ainda nao tem agua.

Não fazem mais que a obrigação deles, pelo o valor que pagamos a água fornecida era pra ser mineral ...

How queixo fraco esse viu,pede pra sair dá vaga para outro SAAE

Compreensão é meu ovo.
Há dois anos vivendo depois do Caiçara e esse problema não é resolvido.

Mas precisa compreensão. Muita compreensão. Roupa suja, louça suja. Falta de banho.Queria ver se as autoridades constituídas teriam essa compreensão que se pede,se tal fato lhes acontecesse. Ê Sobral de Dom José.

Vou pedir compreensão por não pagar a conta. Mas também, tendo desviados milhões de reais, tem é que ser sucateado mesmo!

será que na casa do Ivo Gomes tá faltando água também queremoa água !!!!!

É MUITO CÔMODO A INOPERÂNCIA DE UM ÓRGÃO DESSE, PASSAR O TEMPO TODO INVENTANDO JUSTIFICATIVAS INJUSTIFICÁVEIS, COMO SE NÓS CONSUMIDORES, FÔSSEMOS IDIOTAS, PARA ACEITAR COMO UMA "NORMALIDADE". TAMANHO DESCASO E FALTA DE RESPEITO, PARA COM AS COMUNIDADES DOS BAIRROS.
QUE TIPO DE MATERIAL ESTÁ SENDO UTILIZADOS NESSES "REPAROS"? SERÁ DESCARTÁVEL?
POIS TODOS OS DIAS, SEMANAS, MESES O PROBLEMA É O MESMO, PARA SER MAIS GRATIFICANTE A INEFICIÊNCIA DESSE ÓRGÃO, ACABAMOS DE RECEBER A NOVA CONTA COM UM "INACEITÁVEL" AUMENTO NA CONTA DE ÁGUA.
GENTE, PELO AMOR DE DEUS, PODEMOS PASSAR SEM TUDO DENTRO DE UMA CASA, MAIS A ÁGUA, NÃO TEM COMO.
DEIXAR DE TOMAR BANHO, PODEMOS UM, DOIS DIAS, MAS MANTER O ASSEIO DAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS, É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL.O MAL CHEIRO NOS BANHEIROS FICA INSUPORTÁVEL, CHEGA AO PONTO DA GENTE TENTAR EVITAR DE FAZER AS NECESSIDADES, MAS O ORGANISMO NÃO SUPORTA. DÁ PARA ALGUÉM TER A CAPACIDADE DE IMAGINAR TAMANHA HUMILHAÇÃO, TORMENTO, INDIGNAÇÃO, REVOLTA, ETC...
NÃO É PRAZEROSO NOS SER OBRIGADA A VIR NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DENUNCIAR, QUANDO NA VERDADE GOSTARÍAMOS DE VIR "PARABENIZAR" A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS.
MAS NÃO FAZEM NADA PARA REVERTER TAL SITUAÇÃO, ENTÃO, TEMOS A MAIOR GRATIDÃO, A ESSES MEIOS DE COMUNICAÇÕES, QUE NOS PERMITEM EXPÔR NOSSO SOFRIMENTO, HUMILHAÇÃO, SENSAÇÃO DE "INFARTO". JÁ QUEM NENHUMA ESFERA DO PODER PÚBLICO, SE MANIFESTA A SE SOLIDARIZAR COM A POPULAÇÃO, DIGO EXIGIR O CUMPRIMENTO DAS LEIS DE AMBAS AS PARTES.
ESSE SOFRIMENTO HUMILHANTE É CRUEL, É DESUMANO.

Moro no Renato Parente e já estou sem água há mais de uma semana, só dizem que vai voltar gradativamente, mas não dizem ao certo quando, gradativamente pode demorar muitos dias ainda. E aí o que fazemos?

Vou começar a cagar numa sacola e jogar no SAAE, já não tenho como dar descarga mesmo.

Tem q tirar os funcionários q não querem trabalhar e colocar outros , ô órgão sem futuro limpeza geral já.

No renato Perente nada de agua, SAAE uma vergonha Sobralense falta de respeito com a populaçao,deveriam ter era vergonha na cara.

imagine a cagece essa sim ta pra matar todos de aprazivel

Moro no Renato 2 e já estou sem água há mais de duas semana, e ontem chegou a conta de água, para completar R$ 5,00 mais cara, como e que pode se mês passado foi bem pior, passou 22 dias sem cair um gota de água das torneiras.

Jamais me deparei com tamanha desumanidade e desprezo, pelo ser humano.
As comunidades dos bairros de Sobral/CE, estão sendo humilhados, massacrados pelo SAAE, que apenas debocha de nós e para se sentirem mais vangloriosos, ainda entrega a conta de água com aumento, uma vez que não faz a sua obrigação de destribuir o líquido indispensável para a dignidade da sobrevivência humana.
O pior de tudo isso é que nenhuma autoridade decente, faz o seu papel de cumprir a lei.
Mas a informação que não os incomodemos, pois todos são da "situação".
#SAAEDESOBRALCASODEPOLICIA

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More