SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã desta sexta-feira, dia 6, por volta das 10h, policiais civis de Camocim coordenados pelo Delegado Herbert Ponte e Silva, efetuaram a prisão de um casal acusado de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, o casal preso é responsável por grande distribuição de drogas na cidade de Camocim e circunvizinhanças.
Urso onde a droga foi encontrada

Os investigadores já estavam investigando os acusados há aproximadamente um ano. Na data de hoje, de posse de um mandado de busca e apreensão domiciliar, os agentes conseguiram apreender 100g de pasta base para a produção de cocaína.
Droga apreendida (pasta base)

O que chamou a atenção dos investigadores, foi o fato da droga ter sido encontrada dentro de um urso de pelúcia, pertencente ao filho menor do casal.

O casal foi identificado como: Zeferino, vulgo "Sivirino" e Camila Pinho. Zeferino é considerado pela Polícia Civil um dos maiores traficantes da região de Camocim.
Droga

Ressalta-se também que Zeferino utilizava um residência na localidade de Santa Ângela, em Camocim, como apoio para o tráfico de drogas.

Os policiais conduziram o casal à Delegacia Regional de Camocim, onde foram feitos os procedimento cabíveis e em seguida os acusado foram encaminhados à cadeia pública local.
Casa utilizada como apoio no tráfico de drogas
Arma de fogo apreendida na casa na localidade de Santa Ângela
Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More