RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PEGOU MAL!

Após demissão em massa de professores, secretário recebe homenagem do Sindicato.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Sobral homenageou o Secretário de Educação Herbert Lima na terça-feira feira 24. Será que o prêmio merecido foi pelas demissão dos mais de 300 professores da última semana?
(Wellington Macedo)

28 comentários:

Esse sindicato é uma farsa, infeliz do servidor que deixar ser discontado do seu salário dinheiro para esse Gilvan e Célio Brito.

tem processos investigativos cotra esse sindicato, um na poolicia civil a pedido do ministério publico e 2016, e o outro no proprio ministério publico por outro promotor de justiça.arroxem policia e promotoria nesse sindsems de faz de conta,está demoranndo o resultado,vamos lá autoridades,eles nao tinham registro desde 2004 até março de 2014,só mamando os valores descontado na prefeitura para o sindsems,nnem prestamento de contas tinha,delegados da policia civil como está as investigaçoes e mp?sindsems é uma piada tem acabar com essa farsa ,tem que fechar.

Esse Gilvan é muito oportunista.

Segundo postagem no face do sindicato, os professores que foram demitido voltaram todos pra sala de aula na segunda-feira. Vamos ver se isso é verdade e qual é a segunda feira? kkk
Seria interessante se o blog apurasse esse fato ? Se é verdade ou não?

Sindicato vagabundo que mama na teta de um povo que não conhece seus direitos e ainda recebe esmola dos políticos para arrecadar votos para os Ferreira Gomes.

Nesse Sindicato trabalha a família toda do presidente. Aliás, quase toda, pois o resto está na Prefeitura. Esperam mesmo que seja contra a Prefeitura? Melhor coisa é se desfiliar! Vou fazer isso nessa semana ainda!!!!

CARTA ABERTA AO PREFEITO DE SOBRAL

BOM DIA SR. PREFEITO,GOSTARIA DE SOLICITAR QUE VOCÊ JUNTAMENTO COM SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VERIFICASSE TODOS OS ACONTECIMENTOS QUE OCORREM NA EDUCAÇÃO NOTA 10 DO DISTRITO DE PATOS. PRECISAMENTE NA "ESCOLA PÚBLICA", NÃO SEI SE POSSO NOMEAR DESSA MANEIRA POIS NO MOMENTO FICA MAIS FÁCIL COMPARAMOS COMO ESCOLA PRIVADA,POIS OS PROFISSIONAIS SÃO ESCOLHIDOS NÃO PELA CAPACIDADE OU COMPETÊNCIA, MAS SIM PELA AMIZADE OU PARENTESCO COM A SECRETARIA DA ESCOLA.
ATUALMENTE A DIRETORA DA ESCOLA É APENAS UMA "LARANJA" OU MARIONETE, POIS QUEM REALMENTE COMANDA A ESCOLA É A SECRETARIA, A DIRETORA NÃO TEM AUTONOMIA NENHUMA, PELO CONTRARIA TENHO ATÉ PENA DELA,POIS A COITADA TEM MEDO DA SECRETARIA. SECRETARIA ESSA QUE SE VANGLORIA DE TER COLOCADO PARA FORA A EX. DIRETORA PORQUE AMEAÇAVA SEU COMANDO NA ESCOLA, SECRETARIA ESSA QUE FEZ COM QUE A DIRETORA COLOCASSE PARA FORA UM PROFESSOR DE SALA DO EJA PARA BENEFICIAR SUA CUNHADA,PROFESSOR ESSE QUE SÓ TINHA 04 HORAS, FOI COLOCADO PARA FORA PARA CUNHADA DELA FICAR COM 08 HORAS, ISSO É COMPANHEIRISMO? ISSO É AMIZADE?, AINDA FOI OFERTADO UM ALMOÇO ESPECIAL PARA DIRETORA NA CASA DA PROFESSORA EM FORMA DE AGRADECIMENTO, A SECRETARIA AINDA USA PROFISSIONAIS DA ESCOLA NO HORÁRIO DE TRABALHO PARA FAZER ATIVIDADES PESSOAIS DELA, ACHO QUE ISSO CARACTERIZA DESVIO DE FUNÇÃO.
ISSO QUE FOI RELATADO É O MINIMO PERTO DO QUE REALMENTE ACONTECE, POR ISSO, ATENÇÃO SR. PREFEITO IVO GOMES E SR. SECRETARIO DE EDUCAÇÃO QUE NOME SEI O NOME. NÃO SÓ MUITO DE ESCREVER EM REDES SOCIAIS, MAS FICO MUITO TRISTE COM ACONTECIMENTOS ASSIM NO MEU PEQUENO DISTRITO, QUE JÁ É TÃO DESPROVIDO DE COISAS BOAS POR PARTE DO PODER PÚBLICO, ENTÃO VEJO NA EDUCAÇÃO O CAMINHO IDEAL PARA OS JOVENS SUPERAREM TODAS AS DIFICULDADES SOCIAIS E COM ISSO CONQUISTAR UMA INCLUSÃO SOCIAL, TRAZENDO ASSIM MAIS DESENVOLVIMENTO PESSOAL, PROFISSIONAL E ATÉ MESMO LOCAL.
É NOSSA EDUCAÇÃO PEDINDO SOCORRO
ESPERANDO SUAS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS
ESPERO NÃO FICAR NO ESQUECIMENTO

Quero através desse desabafo, falar e pedir uma explicação do que vem acontecendo na Escola Deliza Lopes. Seu prefeito Ivo Gomes,venha aqui ver como está essa bagunça, por que depois que houve a transferência da excelente diretora que era Lúcia, e colocou esse fantoche aqui pra elas dizerem o que ela deve dizer o que ela deve fazer. E ela coitada até que tem vontade de fazer alguma coisa fez umas pinturinhas nos muros pra iludir os meninos, e a população, mais agora elas juntas secretária, e sua cunhada estão perseguindos alguns funcionarios, um controlador noturno que não tá nem com três meses de carteira assinada foi colocado pra fora mais uma vez, por que pelo gosto delas ele não havia nem assinado a carteira, e agora sobre carregando um controlador lá de São Joaquim, faz ele vim todos os dias, ele vem né por que se for falar perde o emprego. Por que os controladores estavam tudo ok. todos estavam trabalhando sua carga horaria, assim o que foi demitido trabalhava de Domingo a sexta, enquanto os outros trabalhavam seus horarios normais, apesar disso coitado foi pra fora. Se é pra diminuir gastos, por que tirar um controlador que estava já com sua carga horaria certa, enquanto ela manteu duas funcionarias num anexo que há muito anos trabalhava apenas uma, que ressaltando essa também no começo de agosto colocaram ela pra fora, hoje nesse anexo tem duas enquanto poderia ser apenas uma. E na escola Deliza Lopes estão pagando uma manipuladora de alimentos apenas pra fazer o almoço da Diretora, isso é injusto. Fora um professor do Eja que demitiram ele pra favorecer a cunhada da secretaria, eita povo cheio de direitos.
Seu prefeito acorde elas estão fazendo sua caveira aqui por que elas dizem que é você que manda os nomes.

ei ivo gomes tem processo no mpf conntra diretora de um distrito de sobral por usar o dinheiro mais educaçao para pagar a pé de fogao da casa dela quem denunciou foi a secretaria da propia escola, e essa secretaria foi demitida depois de 15 anos sendo secretaria escola, isso pode ivo gomes?procure saber quem é ivo gomes, entre em contado com o mpf de sobral,isso é o minimo ivo gomes, voce que ver as coisas funcionar direito?entao comece pelas escolas, que é o local principal, é a educaçao,nao é povo sobralense?e arrangem muitas algemas para oos componentes do sindsems depoi que a justiça der o resultado das investigaçooes da policia civil e do m p,certo?

n´s achamos dificil nnessa seleçao de diretor e coordenador na prefeitura de sobral,reprovar os diretores ne diretoras trambiqueiras,a essas altura estao correndo atras de vereadores que nem presta,esses diretores mamam e fazem enroladas em media ha 15 anos e nao soltam o peito da vaca,tem diretores honestos mas sao pouquissimos,atençao comissao da seleçao.desse diretores e coordenadores,nós e sobral 24 horas estamos acompanhando,poor que esses diretores e diretoras, hum.............................

ME DIZ UMA COISA, ADMINISTRADOR DO BLOG..
IVO DEMITIU? FOI ERRADO? DEMITIR, FUNCIONARIOS QUE ESTAVAM IRREGULARES COM LEI, NO QUAL A PRIORIDADE É EMPREGAR CONCURSADOS, SENDO ESSES QUE PASSAREM EM UMA SELEÇÃO..

QUANDO NAO CHAMAM OS CONCURSADOS, O PREFEITO TA CONTRATANDO QUEM ELE QUER PRA SE CANDIDATAR..
E QUANDO CHAMAM OS CONCURSADOS, O PREFEITO TÁ DEMITINDO SEM JUSTA CAUSA..

ENGRAÇADO ISSO.

ivo, essa seleçao pra diretores e coordenadores, vai funcionar de verdade,os bastidores atras de vereadoores tá grande,bota moral nisso,a selleçao ainda nao começou,achoo que esses diretores e coordenadores já fallaram até com o diabo,vai ser seleçao de faixada?

professores fiquem de olho no precatorio,fiquem em contato com justiça federal, e se o sindsems se aproximar chama apolicia , a justiça fedral aompanhará tudo.

professores concursados que ainda nao foram chamados,vao ser chamadoos todos e tem que fazerem outro cocurso, é determinaçao da justiça e brasilia, ok,vao se preparando, seleçao para professores so´por um ano, enquanto prepara o concurso,esperamos que todos professores consigam seus empregos,nao é isso sobral?

sindsems atras e homenageando o secretario de educaçao o hebert,coom certeza estao atras de levar vantagem em alguma coisa,defender professores e funncionarios da prefeitura, só se for em sonho,pege mal em tudo sobral 24 horas, imaginei todo tipoo de irregularidades que o sindsems goosta de fazer,um dos promotores que investiga o sindsems foi embora,vamos ver quem fica no lugar dele.eles querem e outros sindicatos dos servidores municipais,funcionem sem registro o processo está no stf pra descidir,querem ser piratas,procurem saber detalhes professores na justiça ou escrevam para oo stf ministra carmem lucia, e denunciem o que sabe de irregularidades do sindsems, certo sobral.o secretario de educaçao sabe das enroladas do sindsems,nao acreditamos ainda que o secretario de educaçao vai ceder ou apoiar as irregularidades do sindsems mentiroso.

sobral 24 horas vamos resumir pra voces,oo por que diretores corruptos da prefeitura de sobral nao sao punidoos,quando há uma reforma na escola,oou estao coonstruindo outra escoola, vao precisar da aprovaçao e assinatura do diretor,do conselho da escola,coonselho do fundeb, é nessas horas que fazem o que eles querem havendo subfaturamento,eles nem ler,aí em seguida muitos diretores fazem a corrupçao delesna merenda escolar,no mais educaçao e outros,se voce denunciar isso e outras coisas nna prefeitura secretaria de educaçao,eles nao abrem e nem se interessam em apurar,olhem sobral ,pais e mães dos allunnoos é uma poodridão de corrupçao em muitas escoolas dependendo do direto,e o pior que ooitenta poor centodos pais nao nem por onde começar,se algum professor resoollver denunciar,a propria secretaria avisa ao diretor,olha estao te denunciando aqui,quem ,é ,aí a vida d proofessoor ou funcionario vira um inferno, e o local mais certo pra denunciar é no ministério publico,voce não vê diretor sendo investigado pela prefeitura,sabemos no mpce ou mpf,coomo tambem investigaçao no sindsems trambiqueiro. voces observam,quando um cargo de confiança é denunciado ele recebe titulo de cidadao sobralense ou elogios, é um crrupto elogiando o outro,olha sobral se oo ministerio publico fosse investigar toda corrupçao nas escolas e secretaria de educaçao e outros talvez houvesse poucas aulas,isto é se hoouvesse as denuncias,o conselho do fundeb em sobrall abafa tudo nao fiscaliza somente nada ,agente pensa que nem existe,vamos repitir.conselho escolar,conselho do fundeb,sindicatoo sindsems,eles deveriam fiscalizar e denunciar,escondem tudo que é de errado,vao conversar cm oo promotor da educaçao no forum u no ministério publico federal com a assesoria oou com procurador federal lá,esses diretores sao blindados na secretaria de educaçao . o prefeito ivoo gomes ateu na policia civil há 3 semanas atrás em nao fazer nada ele deveria era mandar investigar era tudo isso aí, sabe por que por que ele sabe de tudo isso ha´muito anos e protege tudo isso,ele infoormado 24 horas de tudo pelos assesosres dele, agoora falou em corrupçao ficam todos moucos,sao muitos milhoes que vem pra educaçao, mas infelizmente nao é usado corretamente, é igual um rio com seus afluentes,vamos ver como ficará essa seleçao pra diretores e cooordenadores que protege diretor.sobral 24 horas,o triangulo corrupto dentro das escolas são:diretor,cooordenador,secretaria escolar, os três se reversam em esconder as corrupçooes da escola,todos funcionarios das escoolas saem disso verifiquem,boa sorte sobral continuem ajudando a populaçao nos informes veridicos, e sabemos que a prefeitura de sobral odeia voces,nós nao e nem a populaçao, pra que eles estao erredos se corrijam é fácil.

atençao policiais civis e delegados,como está o andamento da investigaçao contra o sindicato sindsems por determinaçao do ministerio publico? é por improbidade administrativa,quem sabe depois da investigação, ajustiça mande pra trás grades os envolvidos, o mp aguarda a coonclusao das investigaçõoes,um policial civil e um policial militar já deram seus depoimentos ao promotor,falta voces concluirem o restante dos trabalhos,avante policia.

eita diabo o que está escrito acima, pega mal mesmo, é sujeira pra ninguem botar defeito, é um poço de lama de corrupçao, e o melhor que tudo que está escrito é verdade autoridades e sobral 24 horas.

Parabéns ao secretário de educação pelo excelente trabalho. Avante educação sobralense, secretário qualificado igual ao senhor é dificil.

pergunta ao secretário de educaçao se ele tem coragem de querer saber ou ir na policia civil e no ministério publico,saber como está a investigaçao do sindsems, ou denunciar alguns diretores corruptos?

pra acabar de se lasquarem em sobral, e no pais vota em fgs de novo;depois fiquem chorando.

umas das maiores corrupções em sobral está na educaçao no municipio,é onde mais dinheiro, mas eles nao dizem,secretário de educaçaõ.é só pra dizer sim senhor pro ivo,se naõ disser vai pra fora,quem fala pelos professores ninguem,tudo com medo;aí naõ tem como.cadê o julio cesar,ninguem sabe se ele está vivo, só quis os votos dos idiotas que acreditaram nele e tchau, vao votar de novo nele,quem perdeu o emprego?

como o país está politicamente todo desmantelado e naõ tem prvisaõ de melhora e outros politicos pegando carona,dizendo tá ruim e enchendo os bolsos,botem na cabeça de voces ,político nenhum naõ se preocupa com oo povo, só coom ele e a familia dele,deixem de ser infantis, sobralenses.

caros professores,acompanhem o precatório de voces na justiça federal,´o precatorio de 2010,que do qual todas prefeituras estao recebendo da união ,atraves da justiça federal,sao condenaçoes contra a uniaõ no mpf,lligue 36114333,de olho bem arregalados e as orelhas bem grandes e a tentas,voces tambem sobral 24 horas.

atenção sobral 24 horas,ajudem na divulgação do precatório dos professores fundeb,pois o parece que o governo federal está resistindo oo não pagamento.pois não temos ninguem em sobral ajudando,o processo de numero 393-44.2010.4.05.8100 está no tribunal da sexta vara federal em fortaleza com um recurso da defensoria publica federal que aguardam descisão. verifiquem e acompahem no site da www.jfce.jus,br ou noos telefones 0318535212567 ou 2569,2681,2584, em sobral não sabemos o poor que tudo é dificil para os professores do municipio, talvez seja motivado pelas brigas de fgs e michel temer;então ele michel dificulta o máximo que pode com os advogados; todas cidades do ceara´ estão recebendo e sobral no discaso. e aí ivo gomes não vai fazer nada juntamente com sindicato mentiroso sindsems ou com os advogados da prefeitura, pois esse precatório te interessa é 40 por cento pra prefeitura, e o valor é de cento e oitoo milhões de reais,será que sobral vai perder esse precatório?sobral.....................................etc.

prestem bem atenção professores da rede municipal de sobbral , o processo do precatorio d fundeb de sobral de 2010,fisicamennte está na sexta vara federal em fortaleza, quem está ajudando é a defensoria publica federal, que entrou com recurso e essa decissão será do supremo tribunal federal ou do superior tribunal de justiça, temos que esperar, pois os trambiqueiros do sindsems de sobral,falando muita mentira dizendo que está lutanndo por isso, eles estão lutando pra encher mais ainda o bolso deles,por que voces não saem desse sindicato mentiroso, enganoso,coorrupto.sobral 24 horas qualquer duvida entrem em contato com a sexta vara federal,pois em sobral não tem nenhuma entidade acompanhando ou defendendo os professores, eles tem conhecimento atraves das informações de voces, ok,vamos lá professores.

cade os 250 policiais pra sobral?os distritos senhor ivo gomes como fica ,pois a nossa situação é triste e perigosa coom muitoos bandidos e pior senhor prefeito tem vereador da situação muito influente que dar muita proteção pra bandidos e coleguinhas dele capangas,motorista dele, prefeitinho, eleitores dele dão total apoio e defendem bandidos esse vereador é antigo e ainda coontinua no poder ,defendendo tudo que não juntamente com a amante dele, e aí prefeito como se pode cobrar segurança tendo um vereador assim, ele come no seu prato prefeito e você sabe quem é prefeito,gosta de botar moral nos pequenos coom a tal de blitz, bota moral nele,nós sabemos que tem alta proteção dos fgs. aí fala de segurança botando culpa na policia civil e militar.policia bota esse verador de tras das grades pelo menos duas horas pra sair nos jornais ,não é sobral?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More