PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PITBULL ATACA LADRÃO QUE TENTAVA INVADIR RESIDÊNCIA E JUIZ DETERMINA QUE O ANIMAL SEJA SACRIFICADO

Olha que curioso e revoltante esse caso que aconteceu na cidade de Paranã, no Tocantins.
Um cachorro da raça pitbull atacou um homem que tentava invadir a residência de seu dono. O ladrão, conhecido pelo vulgo de “Dezim” pulou o muro para tentar entrar na casa para roubar, porém, assim que pisou no chão foi surpreendido pelo cachorro que o atacou, ferindo-o em varias partes do corpo.
Após muita luta, o ladrão conseguiu se livrar e fugir. Logo depois deu entrada num hospital próximo, onde foi detido e prestou depoimento. Dezim alegou que estava pulando o muro pra pegar uma sandália que, segundo ele, teria sido atirada lá por engano. Após depoimento, foi liberado e já está nas ruas novamente.

O juiz do município determinou que o pitbull seja sacrificado, pois segundo ele, o animal ameaça a integridade física das pessoas

O dono do cachorro, o senhor Edivaldo Chagas disse que o pitbull é pacífico, e se atacou é porque teve seus motivos. Edivaldo disse também que não tem como o cachorro atacar pessoas na rua, pois o mesmo não sai do quintal da residência. Edvaldo está tentando reverter a situação e reaver a posse do animal. Enquanto isso o cachorro está sendo mantido no canil da cidade.

Fonte: Plantão Policial Online

12 comentários:

Esse juiz se iguala ao ladrão

Gostaria de aqui escrever a minha indignação. A justiça nesse país só favorece vagabundo. Este cachorio era pra ganhar uma estátua em sua homenagem.

Queria ver se tivesse sido na residência dele

É mais um defensor de bandidos.

ABSURDO como pode um animal que prestou um bem a sociedade. isso é PRECONCEITO por parte deste juiz INCOMPETENTE, um FDP desse que estudou 5 anos em uma universidade so pra servir ao mal, se vc estudar DIREITO cuidado para não servir ao mal, se eu fosse o juiz eu preferiria deixar o caso doque da esse veredito. TRISTE. se o cara aprontou ele mereçeu, o cão agiu certo.

Só porque era um pitbull, se fosse um vira lata tava de boa. A globsta criou essa imagem negativa dessa raça.

Ai um juiz burro desse entra na onde. Inverçao de papeis, condenando um inocente a morte e livrando um vagabundo desse.

Aqui em casa eu tenho 2 pitbulls, quero ver pular aqui em casa, vai ser uma puxando pelo pescoço e a outra puxando pelo pe, pra ver quem parte o ladrão ao meio.

Era pra ser sacrificado era o vagabundo que invadil a residencia do cidadão

O juíz tá certo!
O animal que tentou invadir a casa tem que morrer!

A justiça sempre favorece a vagabundo, por isso que o numero de marginais pela ruas só tem a aumentar.

esse Juiz e pior que o "dezim". Se fosse na casa dele duvido ele ter essa atitude.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More