RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 31 de outubro de 2017

SOBRAL: PMs QUE TRABALHAM DURANTE SUAS FOLGAS NAS BLITZE ESTÃO COM OS PAGAMENTOS DAS IRSO´s ATRASADOS

Policiais Militares que durante suas folgas trabalham nas blitze, dando apoio a Guarda Municipal de Sobral, estão com os "salários" atrasados, ou seja, a Irso - Indenização por Reforço ao Serviço Operacional. A informação que nossa equipe recebeu é que desde o mesmo de agosto os PMs não recebem o pagamento das IRSOs.

Nossa equipe de reportagem foi informada que somente foi o primeiro mês (agosto) pago, ou seja, no mês em que foi instalado a IRSO.

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, o comandante geral da Polícia Militar do Ceará, Cel Ronaldo Viana, e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, assinaram no dia 19 de junho do corrente ano um convênio que possibilita que policiais militares possam trabalhar durante suas folgas, graças à Indenização por Reforço ao Serviço Operacional (Irso). A verba para o pagamento da Irso será disponibilizada pelo Município de Sobral, que repassará ao Sistema de Segurança cerca de R$ 82 mil por mês para remunerar os PMs. Sobral foi o primeiro município que firmou convênio com a SSPDS com esse objetivo.

18 comentários:

Eles deviam ajudar a guarda municipal de graça.

ALÉM DE SEM NOÇÃO AINDA É MAL PAGADOR.

Essas blitz do jeito que tá sendo feita não precisa de policia, só a guarda resolve

Bem F E I T O kkkkkkkkk quero ver trabalhar sem receber, podem trabalhar por amor

PRA QUE POLICIA NAS BRITIS SÓ OS GUARDAS RESOLVE POLICIAL E PRA ESTAR NAS RUAS NOS BAIRROS NOS DESTRITOS TODOS SEM POLICIAL

Não tem serventia alguma a sociedade mesmo. Se fosse trabalhando como polícia pra proteger o cidadão aí sim, mas se aproveitar dessas perseguições para ganhar um extra, aí eu acho graça

bem feito esse polícias querem se mostrar parabéns babão enquanto isso a população fica sem segurança kkkkk

Prefeito veaco,o teu pai deve tá se batendo no caixão.com estás safadezas

coloca eles nas ruas para dar segurança tem mais serventia do que ficar sendo besta parando os outros, enquanto os cidadães estão sendo roubados eles estão multando povo

Bem feito eles deveriam eram esta atraz dos traficante e mandar o prefeito fazer concurso para novo profissionais.

O feitiço sempre vira contra o feiticeiro. kkkkkkkk!

PARA OS QUE NÃO TEM CONHECIMENTO SOBRE O TRABALHO DOS POLICIAIS, ELES ESTÃO DANDO APOIO E SEGURANÇA AOS GUARDAS MUNICIPAIS,MOTORISTAS E PEDESTRES. POLICIA MILITAR É PREVENTIVA E OSTENSIVA,O MAIS INTERESSSANTE E IMPORTANTE DE TUDO É QUE TODAS AS INSTITUIÇÕES PRECISAM DA POLICIA MILITAR,ELA MANTEM A ORDEM, REPRESENTA O ESTADO, QUEIRA OU NÃO POLICIA É POLÍCIA,PORRA.

Salve a Polícia Militar! !! Agora esse comentário estúpido falando mau do prefeito e pm é um saco nos comentários acima tem um monte de idiota e velhaco conhecido que não paga ninguém vivo e ainda quer posar de grande.

Polícia é Polícia kkkkk essa foi boa. Mantém a ordem no papel pq na realidade é uma Polícia falida cheia de mazelas.

Deveriam fazer blitz na entrada do Caiçara por que é ka que estão todas as motos riubadas. Mas quem tem orifício anal tem medo. Aí querem terminar de lascar o Sidadao que está com seu transporte atrasado .

Gostei, Polícia é Polícia, porra. Taí, que gostei. Sem Polícia a negada pira. E os invejosos ficam loucos.

Falida ou não é ela quem está aí, separando até briga de cachorros na rua, mesmo não sendo da competência dela, mas sempre está pra atender o chamado da população, prevenindo brigas,mortes,acidentes etc, Polícia é Polícia, anónimo das 13 h 42min.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More