RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 31 de outubro de 2017

População de Sobral vive sem segurança, sem água e sem emprego

E ainda tem gente que diz: "Ô prefeito bom!" Mesmo passando pelas dificuldades, como a falta de segurança, falta d'água, e o que afeta mais um pai de família, o desemprego. Sobral estagnou e, sempre que surge uma oportunidade de emprego, na única fábrica de calçados, Grendene, surge a fila de dobrar quarteirões. Desde manhã de domingo, que pessoas ocupavam lugar na fila na busca de uma das vagas serão preenchidas nesta segunda-feira. A fila começou a se formar em frente ao Vapt-vupt e já chegava a três quarteirões às 22h de domingo, para a disputa de 20 vagas como está sendo anunciado. Cerca de 500 desempregados madrugaram nas calçadas nas proximidades do vapt-vupt. (Foto: Sobral24horas).

É a cidade esburacada (ai ai ai)
E o povo vivendo mal (ui ui ui)
Mas quando a coisa ficar preta
Eu invento uma micareta
E faço aquele carnaval...

Com informações de Wilson Gomes

12 comentários:

Atenção!
Só pagar a conta de água, quando normalizar o abastecimento diariamente.
Esse tipo de "assalto", nós, as comunidades deveremos dá cabo deles, dessa forma.
Direito tem, quem direito anda.

Conclusão: os desempregados vão sem tomar banho para sine e ainda é assaltado...kkk

Pura verdade em suas palavras. O povo precisa parar de serem besta,acorda meu povo tudo tem começo tem fim os Ferreira Gomes precisa saber que nos pensamos e agimos também novas eleições estão chegando aí eu quero ver.

E ASSIM VIVE A POPULAÇÃO DE SOBRAL COM OS FERREIRA GOMES NO COMANDO SOFRENDO COM A VIOLENCIA COM A FALTA DE AGUA E COM MUITA GENTE SEM EMPREGO. E O PREFEITO AINDA ACHA POUCO AINDA AUMENTA O VALOR DA AGUA QUE NEM CHEGA NA CASA DA POPULAÇÃO.

O NOME CERTO MESMO É SUB-EMPREGO COM A CAMUFLAGEM DE APRENDIZ.

Estamos presenciando a mais cruel da destruição da ESPÉCIE humana.
Todos os valores investidos, pela desmedida "ganância" do Projeto Público.
A falta de temor á DEUS, está deixando o homem mais perverso, já habitado no planeta.
A Justiça dos homens pode está "extinta, corrompida, mas não se enganem, a Justiça de DEUS, ela é igual para todos.
E essa vai prevalecer até o dia do juízo final.
#EUCREIOEMDEUS

AMEM!E DÊ UM,APENAS UM CHANCE PARA O AMOR DE DEUS,QUE VOCÊS VERAM O RESULTADO

mas tem VLT, tem agente de transito pra multar, tem muda de planta que custa mais de 3 mil, sanduicheira que custa quase 5 mil, ninguém pode ter tudo né.

Os comerciantes de sobral devem respeita essas pessoas pois são elas que trazem dinheiro para cidade o comercio local não conseguiria manter uma população tão grande assim sem esses funcionários, sabe o comércio apernas faz circular o dinheiro dentro da cidade mais quem realmente traz dinheiro são essa pessoas, tem muitos cormeciantes que melhoram sua situação financeira graça a essas pessoas, e se algum dia essa empresa vou para outro lugar seria o fim dessa cidade, o problema está no fato que a população já ultrapassou o número de vagas, então começar a sugir os conflitos, é uma lei da natureza muitos predadores (pessoas) para poucas vagas(presas), na natureza quando isso ocorre os da mesma espécie matam-se, nós somos animais apernas temos a capacidade de construir coisas e idéias, no resto somos iguais a todos os animais, e também os programas sociais trazem dinheiro então respeite os programas sociais pois os mesmos podem ser o motivo de você não está nessa fila também

Mas como que se tira essa merd@ de oligarquia tendo essa oposição fraca demais?????????? O segundo colocado nas eleições de prefeito está cada dia mais se queimando por apoiar esse vagabundo do Temer. Precisamos de um nome novo e que não seja apadrinhado, precisamos renovar o cenário sobralense.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More