PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Prefeito Ivo Gomes fala pela primeira vez após criticar a Polícia Civil

O prefeito Ivo Gomes se manifestou pela primeira a vez após cobrar da Polícia Civil mais investigação nos crimes de assassinatos em Sobral. Durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira, Ivo Gomes, disse que já havia reclamado por cerca de 15 vezes as autoridades governamentais do Estado intensamente sobre a impunidade que gerava a violência na cidade.

Durante a entrevista Ivo foi enfático em dizer que a sua preocupação é com Sobral e não interessa o que acontece no resto do mundo. “O centro do mundo pra mim é Sobral, não adianta vir com a tese de que o Ceará é assim, no Brasil é assim, isso não me interessa”. Disse Ivo Gomes, que segundo ele colocou a Prefeitura a disposição para trazer de volta a tranquilidade.

O prefeito Ivo Gomes, adiantou que o lugar de quem mata, de rouba, de quem trafica droga é a prisão. “Se isso não acontece, gera a impunidade, e cria situação de violência”. Noutro trecho da reportagem, Ivo Gomes, destaca que não há interesse de investigar porque a maioria das pessoas assassinadas, é negro, pobre e mora na periferia. “Se fosse pessoas ricas isso obviamente teria uma repercussão muito maior”, completou Ivo, que acredita que outro fator que leva a banalidade dos crimes são os programas policiais.

(Wilson Gomes)

5 comentários:

Sr.prefeito esqueceu que a polícia é do estado e vocês fizeram parte do outro mundo se toque.

Se prefeito perdeu a oportunidade de ficar calado, pois cada vez que vc falar as suas verdades vc vai enterrando a sua vida política e a da sua família.(hipócrita)

Esse prefeito é ditador e não faz nada pra acabar a violência em Sobral. Promessa de campanha não cumpre uma.

certo amigo eu ta bei não voto meles mais não porque e li ta parecendo
p s d b so pensa meles eu vei uma moto sendo presa com um pai socorrendo sua filha não teve perdão vou tei levei para hospital

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More