RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Prefeito se reúne com diretor do Departamento de Polícia do Interior Norte e sugere criação de Fórum para redução da violência em Sobral

O prefeito ivo Gomes recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (24/10), o diretor do Departamento de Polícia do Interior Norte, delegado Marcos Aurélio França, e propôs a criação de um fórum permanente de debates entre Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense, Ministério Público e Poder Judiciário para buscar soluções de enfrentamento aos índices de violência em Sobral.

“Tudo que estiver ao alcançe da Prefeitura de Sobral e dentro da Lei, haverá um suporte do poder público para que as entidades possam reduzir esses números assustadores da violência em nossa cidade. Precisamos estar em sintonia, todas as entidades, para encontrarmos uma solução, porque do jeito que está não pode continuar”, afirmou o prefeito Ivo Gomes. 

Ao final do encontro, o delegado Marcos Aurélio se mostrou otimista com relação aos índices de violência no município. “Com a criação desse fórum, onde mantiremos contato direto e regrado com todas as forças operantes do sistema de segurança da União, do Estado e do município, tenho certeza que iremos reduzir, até o final do ano, uma grande parcerla desses homicídios”, ressaltou o delegado. 

Ainda segundo Aurélio, “com o suporte que a Prefeitura está nos oferecendo, sobretudo com relação aos seus equipamentos, como o CRAS, CAPS, Conselho Tutelar e todos os órgãos de proteção do município, iremos compreender melhor o que está acontecendo e aí, com certeza, iremos atuar diretamente no problema”, concluiu.

13 comentários:

Do que adianta, podem prender, mas como nossos DEPUTADOS e SENADORES não mudam as leis, o judiciário é obrigado a soltar o meliante logo.

Prefeito franco!!! Na ao duvido que esse fórum seja criado no facebook, pq é só isso que ele sabe trabalhar....prefeike acorda saia dessa bolha social em que vc vive e veja como a cidade esta abandonada....crise hídrica no Renato Parente e em outros bairros, posto de saúde sem curativo, mais de 100 mortes no seu primeiro ano de gentao, educação municipal faltando professores...

A cidade já vinha uma bos-- agora esta uma fossa interia. #foraivogomes

Que saudade do VEVEU. Façam uma enquete que verão: ali sim era prefeito! Não se ouviam reclamações de falta de água, demissões nos rádios, blitzes, multas fe trânsito sem imagem (feitas por videomonitoramento, segundo eles), etc. Esse aí parece a besta do apocalipse, trouxe as maldições bíblicas! Mas... um dia se acaba

A mudança Pessoal é nas LEIS Parem de Dá Emprego a ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS, tem que se Unir e é para Brasília, Vejam como está o Estado do Ceará, Quantas mortes já teve, vocês acham que isso resolve!!!!!

Quer diminuir os crimes? Aumenta o contingente da polícia, coloca equipes para fazer rondas nas ruas 24hs, deixa equipes circulando nas estradas da Meruoca à Sobral q é cheia de marginais andando. Em Sobral é uma vergonha o número de policiais para uma cidade deste tamanho, a gente anda nas ruas e a coisa mais rara é passar por uma viatura, acho q o prefeito e o governador pensam q aqui fica na Europa...

ISSO É SÓ PRA HOMICÍDIOS?
E OS ASSALTOS A PESSOAS EM PLENA RUA?

Não resolvem nada so pra aparecer se nao botar policia civil pra investigar ou se nao colocar mas raiob24; horas e delegacia de volta nos bairro e acabar com o honda nao se reslve nada so prejuízo para o povo de sobral.

O problema está em Brasília. Enquanto ficarmos colocando ladrões lá, é certeza que não vão criar leis mais rígidas e nem fazer projetos sociais para tirar os jovens do caminho da criminalidade.

Chama o camilinho para ajudar aproveita e pedi p ele cumprir suas promessas pq o mandato ta acabando e nada

O problema é nas leis, senado fraco. Os próprios policiais estão desanimados, porque prendem e a lei manda soltar. Trágico esse tal de Eunício e sua cambada!

Tem que colocar mais uns 500 policiais na cidade, pq aqui tem marginal demais!!!

e tome tome tome, papo furado???.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More