RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

domingo, 29 de outubro de 2017

Primeira pesquisa Ibope mostra Lula e Bolsonaro na disputa pelo segundo turno

A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 22, com 2.002 pessoas em todos os estados brasileiros, com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Aprimeira pesquisa Ibope da disputa à Presidência da República em 2018 mostra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro na disputa pelo segundo turno.

Segundo o levantamento, divulgado neste domingo (29) pelo jornal O Globo, em qualquer cenário apresentado ao eleitora, Lula fica com o mínimo de 35% e o máximo e 365 nas intenções de voto.

Bolsonaro aparece com 15% quando enfrenta Lula. E cresce para 18% se o ex-presidente for substituído por Fernando Haddad (neste caso, está empatado com Marina Silva).

A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 22, com 2.002 pessoas em todos os estados brasileiros, com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e João Doria surgem embolados num pelotão abaixo, com percentuais entre os 5% e 7%. Ciro sobe até os 11% quando Lula é substituído por Haddad (que tem a preferência de 2%).

Quando o Ibope não apresenta ao entrevistado uma cartela com os nomes, ou seja, a citação sobre o candidato é espontânea, Lula aparece com 26% das intenções de voto (no Nordeste tem 42%) e Bolsonaro com 9%.

O pelotão seguinte fica muito distante entre 2% (Marina) e 1% (Ciro, Alckmin, Dilma, Temer, Doria).

Pesquisa espontânea

Lula – 26%
Bolsonaro – 9%
Marina Silva – 2%
Ciro Gomes – 1%
Geraldo Alckmin – 1%
João Dória – 1%
Dilma Rousseff – 1%
Michel Temer – 1%
Outros com menos de 1% – 3%
Branco/Nulo – 26%
Não sabe/Não respondeu – 30%


Com Lula

Lula – 35%
Bolsonaro – 13%
Marina Silva – 8%
Geraldo Alckmin – 5%
Luciano Huck – 5%
João Dória – 4%
Ciro Gomes – 3%
Alvaro Dias – 2%
Ronaldo Caiado – 1%
Chico Alencar – 1%
Henrique Meirelles – 0%
João Amoedo – 0%
Branco/Nulo – 18%
Não Sabe/Não respondeu – 5%

Via Cearanews7

18 comentários:

Parabéns ao PT pelo Estatuto do Desarmamento, Como tá o Índice de Criminalidade??? Há Aumentando e muito... Quando for Eleito cria também adote um Criminoso, País Merda esse BRASIL, Bolsonaro 2018 aí você vai vê o Remédio para Vagabundo ✌

Lula só vai disputar eleição se for de dentro da cadeia. Ciro devia era procurar um emprego ou fazer um concurso, pq acho q nem mais aqui no Ceará querem mais os Ferreira Gomes no poder.

Luladrao lidera? Kk ibope =globolixo. Bolsonaro2018 em primeiro turno

lula vamos meter a peia nestes descarados ciro gomes sai fora desta que não da pra ti não lula lá

eita! povinho prá gostar de BANDIDOS...

tome! PSDB. essa é a continha por vocês terem defendido bandidos. agora foram todos pró saco. vergonha por saber que vocês, são iguais ãos petralhas. tudo farinha do mesmo saco.

Pesquisa feita pela basta da globo.

Bolsonaro so não esta na frente porque so pode votar a partir do 16 anos e seus eleitores nao possuem essa idade.

Ver nordestino defendendo bolsoloide é pedir para sofre, ele não vai apoiar a agricultura familiar, que é o forte da nossa regiao...ACORDEM ELE É CONTRA O NORDESTE!!!!

bandido têm qui ficar no lugar de bandidos, depois que o Bolsonaro, assumir o bicho vai pagar pro teu lado!!.

Só mesmo em um país de maioria ignorante que elegeram esse Lula e ainda corre o risco de repetir a façanha... Bolsonaro só aparece nas pesquisas devido a absurda criminalidade que se encontra o país, onde promete que vai ser pulso firme contra os marginais. Ciro Gomes, coitado, só os babões daqui da região que tem coragem votar nele.

VOTEM NO LULA! QUE VOCÊS VÃO VER O BICHO PEGAR DE VERDADE. VOCÊS NÂO VIRAM NADA AINDA. CONHECEM UMA MOEDA CHAMADA DOLAR? ENTÃO! JÁ PROGETARAM QUE COM Á VITORIA DELE PODE CHEGAR Á 5 OU 6 POR UM REAIS. DÁ PRÁ ENCARAR. VAMOS VIRAR UM GUINÉ OU UMA ITIOPIA DA VIDA.

bossonaro, tudo que eu não queria. más como não temos opções, somos obrigados, à votar em você mesmo, meu camarada. pelo menos na parte de segurança, sei que estaremos seguros. o resto vamos se pegar com o pai.

Na minha casa tenho 8 votos pro BOLSONARO!!! Farei campanha de graça, nunca fiz pra ninguém. LULADRÃO NA CADEIA, chega de populismo, chega de esquerdistas no poder.

Bolsonaro Presidente :)

De todos para o Brasil ainda e Ciro o melhor voto nele

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More