RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Professora demitida por Ivo Gomes entra em desespero e comove população

Ela tem uma filha, está desempregada, e deu um depoimento emocionado no rádio; ouça.
Uma professora demitida pelo prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), falou, nesta sexta-feira (20), com o radialista Izaías Nicolau na Rádio Tupinambá. Ela estava desesperada, porque tem uma filha, contas para pagar e não sabe o que fazer.

“A fila da Grandene está lotada. Todo mundo desesperado. Isso não é uma coisa que se faça com a gente, não, doutor. Pelo amor de Deus, eu só tinha quatro horas [lotada na escola]. Tenho uma filha para cuidar. Tenho aluguel, tenho água, tenho luz para pagar”, desabafou a professora.

Ouça a conversa:

Fonte: Cearanews7

19 comentários:

Não é só você que esta nessa situação não, são muitos professores que foram demitido! Foram pegos todos de surpresa!! Aí ele diz nas rádios que estão chamando os professores que foram classificados no último concurso, pura mentira, e chamou so 07, cader os outros que ele não convoca porque vaga tem!!!

Mas,ele.segundo esse blog ,vai nomear os professores concursados,porque essa professora nao fez concurso ou sera que fez e não foi aprovada,temos que ter sentimentos mas vamos tambem ser racional quem tem competencia se estabelece.A fila da grendene é grande é verdade e a hipocresia tambem,porque muitas pessoas quase 50% quando entram lá não aguentam dois anos porque lá trabalha-se muito e ganha pouco já nos serviços publicos é bem diferente.Conheci guarda municipal e professores que trabalharam mais de dez anos na prefeitura ai resolveram entrar na Grendene e não aguentaram seis meses.Faça alguma coisa empreenda monte um negocio ,porque ficar se lastimando., chorando ,deprimindo e reprimindo não vai resolver o seu problema não.

Olha que a gestão do Ivo começou agora, ainda tem mais de 3 anos ! É Ivo nessa

O blog só está esquecendo de citar o regime de escravidão que estão aprovando em Brasília com o apoio do Moses. Estou aguardando uma matéria sobre isso.

Conheço esse prefeito de muito tempo ele chamais vai ser bom pra funcionário, ele e homem cruel com funcionário.

Espero que essa professora não vote 12 nem 15. Ache uma alternativa melhor que essa bipolaridade.

Prefeito de merda, não voltei nele fiz a melhor coisa, que esse prefeito vai pra quele lugar.

Não só o prefeito, mas muitos secretários trata seus funcionários com desprezo.

Quem não é concursado na prefeitura sabe que amanha pode não ser mais funcionário.

Minha mãe perdeu a vida de tanta tristeza demitida em agosto morreu no início de setembro o Senhor tirou a vida desta trabalhadora

Muitas prefeituras utilizam-se de manobras dessa natureza para com os funcionários temporários, professores ou não. É uma forma de não pagar o décimo terceiro e férias aos mesmos. É uma prática imoral e corriqueira entre os administradores nas prefeitura. A injustiça nos ronda direto.Tem gente que fala que o povo tem o governo que merece, desacordo totalmente. Ainda não foi criado dispositivo para ler mente dos candidatos. Pois eles falam em resolver os problemas sociais que sempre existiram,mas o pensamento de todos tem um único objetivo,seu próprio interesse. Podemos ler ficha,histórico de cada um, não vai adiantar. Vivemos dessa forma há séculos, sempre pegando a culpa pela canalhice de poucos.

O engraçado que quando foi pra ganhar votos eles ouvia toda a população era muito solícito. Na próxima vez que vier na minha porta pedir votos vai levar água fria viu. Pode ter certeza. Os que é elegeram não vão votar mais nem mesmo pelo seu irmão porque vc se elegeu por conta dele que foi bom. Vc e um nada diante das coisas boas que ele fez se prefeito. A pior espécie que poderia ter entrado na prefeitura. Sobral está abandonada. Alguém me esclareça o que é necessário pra povulação tirar essa criatura do poder. Aguentar isso mais 3 anos nao da.

Isso tudo é baseado na lei do capitalismo selvagem.

Isso tudo é baseado na lei da hipocresia.
Isso tudo é baseado nas leis dos ignorantes,com participação, apoio,colaboração da maioria da população,sabe lá Deus que esses que estao esperniando colaboram com tudo isso.

No dia que a grendene me mandar embora vou nos "jornais" da cidade chorar tbm, quem sabe assim a população pressiona a mesma e sou recontratado.

Anônimo das 18:49 fica calado e deixa de puxar o saco do prefeito, tu não sabe é de nada. Na grendene se trabalha muito,mas quando sai de dentro da fabrica acabou e os professores não é assim não, além de trabalhar muito dentro da sala ainda leva trabalho pra casa e tira dinheiro do bolso pra poder agradar os alunos com as dinâmicas e com festas comemorativas e outras até quem passou no concurso que ficou nos classificados foram demitidos por que não foram chamados?
Agora pra tu falar em abrir negócio e facil, da o capital pra ela idota

A grendene tá alienando e atrofiano as membros, mente e coraçoes tai o anonimo do dia 21 de outubro 2017 as 11;11 pra prova.com ele já passaram mais 50 mil pela dita cuja e muitos sairam inclusive sem direito e processado por futarem um cabresro que itiam pra refugo.

Próximo das eleições ele vai ficar bonzinho, aí o povo esquece e elege os FG de novo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More