RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 3 de outubro de 2017

QUE ABSURDO! ALUNOS DA UVA DO CAMPUS BETÂNIA ESTÃO SEM ÁGUA PARA BEBER

Nossa equipe de reportagem foi informada que alunos do campus Betânia, no bloco da Biologia (UVA) estão prejudicados por conta da falta de água para os alunos beberem. Há dois meses que os estudantes estão sofrendo com a falta de água, tendo que levar de casa ou comprar.

Os universitários solicitam providências no sentido de regularizar o abastecimento de água.

5 comentários:

Pede-se a esse maldito SAAE, que pare de massacrar a população dos bairros, e nos respeitem, pois somos nós que o mantemos. E soltem água de imediato, pois estamos a ponto de infartar de indignação e ódio de tamanha humilhação diária, implorando por um serviço pago mensalmente, e sem o retorno devido.
Isso é uma falta de respeito e vergonha na cara de quem o comanda.
Não dá mais para suportar tanta atrocidade, enquanto isso, fica um servidor da prefeitura aqui nesse canteiro em frente ao posto de combustível de quem vai para a Meruoca, jorrando água com uma mangueira e o bairro Renato Parente sem água nas torneiras.
Não é diferente no pátio da prefeitura não. Vou filmar o caos no tratamento para com o CIDADÃO BRASILEIRO de BEM, que trabalha para manter o impostometro e a corrupção desmedida, nesse País "fatiado" e vendido aos estrangeiros.
#BASTASOBRALBRASIL

Esse sofrimento não atinge os Legisladores e a elite, mas o valor do meu dinheiro é mais digno do que o deles, pois é adquirido com DIGNIDADE.
Apesar de sermos explorados e torturados diariamente, pela falta de respeito para conosco.
#ACARTILHADEDEUSEFIEL

Comprar? Se nao tem mais nem lanchonete para se comprar agua, pois, logo q fizeram o restaurante universitario fecharam as lanchonetes.

Na verdade não fecharam. O contrato chegou ao fim e estão a espera de um novo processo licitatório. Não tem nenhuma relação o funcionamento do RU com o fechamento das lanchonetes. Há inclusive uma carta de esclarecimento no site da Universidade.

A parte mais interessante é que na UVA tem caixas d'agua com a boia estragada. Cansei de ouvir água sendo desperdiçada lá e ao questionar o professor, ai ele dizia que era responsabilidade dos vigilantes. Não sei quem é o responsável, só sei que falta diálogo lá e quem paga o pato somos nós alunos. Bora arrumar essas boias, não podemos cobrar sem fazermos nossa parte.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More