SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 8 de outubro de 2017

Sargento é baleado ao tentar evitar assalto em Fortaleza

O sargento foi atingido por três disparos de arma de fogo.
Um policial militar foi baleado na madrugada deste sábado (7), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, quando tentava evitar um assalto. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram de raspão o olho, tórax e pescoço.

O policial estava em sua residência quando começou a ouvir gritos de pedido de socorro vindos da casa do vizinho. Ao chegar no local, viu que três elementos, um homem e duas mulheres tentavam levar o carro da vítima. Teve troca de tiros entre o policial e os assaltantes, um deles também foi atingido.

A polícia realizou buscas nos hospitais próximos a ocorrência, mas o suspeito ainda não foi encontrado até o momento, assim como os outros suspeitos que participaram da ação contra o policial.

O policial foi levado para o Hospital Frotinha de Parangaba, recebeu o devido atendimento e em seguida foi liberado. O Policial esteve consciente durante todo o ocorrido e passa bem.

Agora a Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza diligências em busca de prender os suspeitos da tentativa de assalto.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More