PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Sobral se tornou mais em tudo!

Depois de ser considerada a cidade que tem os melhores políticos do Ceará, o melhor time de futebol - único com um título nacional, agora a Princesa do Norte, Sobral, quer conquistar outros títulos, o de cidade que tem; "mais blitz de trânsito", a que "mais arrecada em impostos", e o mais temeroso de todos eles; o de "cidade mais violenta". Nesse último quesito é quase um crime de morte a cada 12 horas. Os últimos casos revelam que Sobral, está na busca desse lugar. Nesta segunda-feira, dois crimes de execução foram registrados em menos de 12 horas. O primeiro caso, aconteceu no início da tarde, no bairro Alto Novo, quando um jovem de 23 anos, que caminhava livremente pela rua, foi executado com vários tiros. A noite um jovem que namorava no Parque da Cidade, mais precisamente na Pista de Skate, foi morto com vários tiros. 

Com tantos crimes pela cidade, Sobral ainda se prepara para realizar uma micareta, O Carnabral.

Com Wilson Gomes

11 comentários:

Sobral é a cidade onde tem mais blogueiros vendidos para políticos kkkkkkk

em resposta ao anônimo dAS 18:42 : SOBRAL É A CIDADE MAIS ALIENADA DO PLANETA!

Se sobral é a terra onde se toma mais motos por blitz, consequentemente é a cidade onde se tem mais "motoristas"

Antes de falarem de Sobral pesquisem primeiro.

Obrigado pela resposta. Posso dizer que concordo 120%

Realmente Sobral mais em tudo msm, de blogueiros maus desenformados eu tinha uma enorme admiração por esse blog mais depois de escrever assuntos tão besta q deixei de admira-lo.

Ao anônimo 21:13 - Falar besteira é a falar a verdade? É denunciar o que está errada? Esse Blog está de parabéns, pois denuncia os desmandos e deixa o povo colocar a boca no trombone. Parabéns Sobral 24 horas, pois vcs falam a linguagem do povão

E vdd, mas ladrao,mas insegurança, como sempre mas políticos patrão, tudo mas mesmo mas tudo de mas ruim rss E IVO NESSA

Qual o problema das blitz? Sinceramente e o tipo de preocupação que não me afeta, pois eu estou devidamente habilitado e meu veículo esta regular para ser utilizado em qualquer cidade do Brasil. Que sociedade mais hipócrita que qualquer coisa vira exibicionismo. Á "cidade que mais arrecada imposto" o imposto e gerado de varias formas como receita para o município, inclusivo com o aumento da economia, grendene fábrica de cimento essas indústrias deixam a alta fatia de receita do município. Violência está longe de ser um problema local, um problema NACIONAL. Resumo o problema da violência com 3 pilares. Melhorar a infra estrutura da polícia que é um problema do ESTADO não do município, remodelar o judiciário que também não é responsabilidade do município, e sim da União, melhoria no ensino que esse sim é uma junção dos 3 níveis, município, estado e União.
Sinto falta de sites que não sejam tendencionistas para um lado e nem para o outro, devemos expor os fatos de maneira clara e abrangente que o bom leitor fará sua própria consideração, não façamos jornalismo com intuito de direcionar uma opinião popular.

Abraço.

O pior de tudo é ser a mais violenta. Todos os dias tem assassinatos na cidade.Acredito que a maioria é envolvimentos com gangues de rua,membros de facções e envolvimento com ilícitos. Certos jovens não são instruídos para sonhar com o futuro, são imediatistas, não sabem diferenciar o bem do mal, liberdade e libertinagem, fraternidade... Eles comecam muitos cedo, a partir dos 10 anos de idade se nao tiverem um acompanhamento adequado de orientação serão presas fáceis para o crime organizado. Pode colocar é Polícia nas ruas que não vai adiantar. O problema é bem complexo que envolve famílias,comunidade, poder público. Devemos saber cobrar ,mas também fazer nossa parte.

Sobral, realmente é uma cidade muito a frente de outras,em tudo. Porém devemos sim expor o que é de positivo, e o lado negativo merece atenção De todos. Cobranças devidas aos representantes do povo deve ser feita de forma pacífica, vejo muita baixaria por parte de uns ao fazer tal cobrança.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More