RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

domingo, 29 de outubro de 2017

SOBRAL: A SERRA DO ROSÁRIO ESTÁ ABANDONADA - VÍDEO

Moradores da Serra do Rosário denunciam o total abandono em que se encontra a localidade. A comunidade reclama a falta água, falta estradas pavimentadas, falta da construção de uma praça e falta apoio ao esporte (futebol).

Ressalta-se que durante a campanha eleitoral para prefeito de Sobral (2016), prometeu-se até "chuva", mas nenhuma benfeitoria foi realizada na Serra do Rosário.
A população solicita do prefeito Ivo Gomes mais atenção para com a comunidade da Serra do Rosário, que está abandonada.

Confira mais detalhes na reportagem de R. Soares:

Fonte: R. Soares

8 comentários:

coitado se o ivo não tá fazendo nada nem pela sede,quanto mais os distritos,no proximo ano têm eleições,ai vai chover de politicos ai
pedindo votos,agora cabe a voçês criar coragem e passar isso ai na cara
deles!

alguém sabe cadê os R$ 7 milhões da adutora do Jordão? Será que colocaram esse dinheiro no bolso? Alguém sabe responder?

fazer uma pracinha para ás pessoas se sentirem gente. nem pensar! agora fazerem manssões nas serras para lazer, é com eles mesmo. pobres de espirito, são esses politicos que vivem enganando os mais humildes.

Ué, eu vi um asfalto que estão fazendo lá na Serra do Rosário, será que que foi miragem??

em resposta ao Anônimo 29 de outubro de 2017, as 21:07, vc deve ter digitado que viu um assalto, não? rsss

então não fale que não estão fazendo nada. já enviaram trabalhador do ramo do roubo, para rosario.

parabens Johnson pelo trabalho que vc vem desempenhando com a populaçao mais carente dos distritos, achei bonito vc falar sobre a serra do rosario, inclusive sobre a localidade de Santa Luzia, pois eles merecem nao so uma praça ou campo de futebol para lazer das pessoas, mais tambem boas estradas, escolas e resevatorios de agua abudante que faz parte de nossa vida, agua é vida. A serra do jordao merece que o poder publico olhe para ela, pois é lugar onde agente e bem recebido e tendo novas melhorias concerteza sera um ponto de turismo para nos sobranlense.

e cade os 7 milhoes que foram ja liberados a muito tempo pra construcão da adutora do jordão???/ bando de ladrões mais ainda não esquecemos não ta

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More