SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

URGENTE: SARGENTO DA PM É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado, no fim da tarde desta quarta-feira (11), durante uma tentativa de assalto, na rua Albano Amaral, no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza.

Ainda não se sabe como a abordagem dos suspeitos aconteceu. De acordo com a Supervisão de Policiamento da Capital, buscas são realizadas, mas até o momento, ninguém foi preso. 

A vítima foi socorrida pela esposa e levada às pressas para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, conhecido como Frotinha da Parangaba. Segundo testemunhas, o estado de saúde é crítico.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que “equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – especializada nas investigações de crimes tentados ou consumados contra a vida de agentes de segurança – estão em campo realizando os primeiros levantamentos. Outros detalhes não podem ser repassados tendo em vista que as diligências seguem em andamento”. 

Mais informações em breve.

(Cnews)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More