RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Blog Sobral 24 horas esclarece sobre a postagem com o título: "VÍDEO: ESTÃO FARREANDO COM O DINHEIRO PÚBLICO DOS SOBRALENSES?".

O QUE DE FATO ACONTECEU 

A Vereadora Francisquinha do Torto prestou auxílio a uma família carente da localidade de "Recreio", em virtude do falecimento de um ente querido no hospital Santa Casa de Sobral.  O veículo foi utilizado para conduzir parentes para a unidade hospitalar, para a realização dos procedimentos legais para a retirada do corpo.

A Vereadora utilizou Gol preto de placas OSP-7054 da Câmara Municipal em prol da comunidade carente de Sobral, exercendo seu mister.

É bom ressaltar que a Vereadora Fransquinha do Torto tem conduta ilibada e que presta um excelente serviço a sociedade sobralense.

16 comentários:

Por isso que o povo fala mal do Wellington Macedo, fazer acusações sem procedências é crime. Sensacionalismo para se auto promover...

ONDE É QUE CONSTA QUE VEREADOR PODE PRESTAR AUXILIO A COMUNIDADE EM CARRO DA CÂMARA????
Está errada! Carro da câmara é para seu transporte no EXERCÍCIO DO MANDATO.

Está errada!

Carro da câmara é pra ser usado nas atividades LEGISLATIVAS do(a) edil.
Vereadora praticou IMPROBIDADE!

Exemplo a ser seguido. Vereadora Francisca do povo é a única que representa o gênero na câmara de vereadores. Parabéns, Vereadora. Admiro mto o seu trabalho.

Carro da câmara é pra ser utilizado em exercício da função do legislativo. Tá, e onde fica a vida nesse caso imbecis. Direito e proteção à vida estão acima de tudo. Menos sensacionalismo.

Parabéns, Wellington! Se não fosse você, ningumais fiscalizaria e o povo não saberia da pouca vergonha que ocorre!

Vereadora, diga aí o nome, o local e a família a que foi prestado auxílio. Sei exatamente onde esse carro ia, não tinha nada disso q você falou!
Tire a suja: diga o nome

Conversa fiada e o povo ainda acredita.

eu acho que ta e certo ,,e veiculo publico tem que presta ajuda mesmo, quem dis que ta errado e quem nao tem o que fazer e fica criticando o serviço dos outro. ela nao tava era em festa no carro publico. tava ajudando alguem ..ta e mas que certo e um exemplo a seguem pelos outro.

eu acho que ta e certo ,,e veiculo publico tem que presta ajuda mesmo, quem dis que ta errado e quem nao tem o que fazer e fica criticando o serviço dos outro. ela nao tava era em festa no carro publico. tava ajudando alguem ..ta e mas que certo e um exemplo a seguem pelos outro.

Welington Macedo tá atrás de outra confusão kkk

As funçoes de um vereador é fiscalizar a prefeitura e criar projetos de lei que beneficie uma sociedade ou sua cidade. favores pessoais utilizando sua influencia para consequir um carro da prefeitura de Sobral se configura CLIENTELISMO OU IMPOBRIDADE ADMINISTRATIVA que é CRIME e tem que ser denunciado no MPF.

kkkkkk é da oposição em tão merece defesa né, seus ipocritas , são tudo farinha do mesmo saco.

O que é isso agora ela não pode mais socorrer mais ninguém mesmo o que isso improbidade administrativa ei gestor cobrar altas taxas de imposto agora uma pessoa que só vive de ajuda os mais carentes o povo fala vao bando de babão votam no Ivo de novo seu babacas o bom que ele só está tirando os babão e chorão deles e Ivonessa pensam antes de falarmos

LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992.

IV - utilizar, em obra ou serviço particular, veículos, máquinas, equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1° desta lei, bem como o trabalho de servidores públicos, empregados ou terceiros contratados por essas entidades;

Agora se fosse pela lei o atual administrado de sobral não tinham nem açumido mas no país quem manda é quem tem poder agora socorrer uma pessoa doente não pode se fosse pela lei era difícil em Sobral pense povo de Sobral quem ajuda o povo e criticado só digo uma coisa é Ivo nessa kkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More