RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

VÍDEO - Teto de escola desaba em Sobral e deixa pais e alunos em estado de alerta

O desabamento do teto da Escola Municipal Antônio Custódio, no Distrito de Aprazível, distante 20km de Sobral, assustou os pais e levantou um questionamento sobre a execução das reformas dessas escolas por empresas de fachada indicadas por vereadores. A denúncia vem dos próprios moradores e pais de alunos. O telhado desabou nas primeiras horas da manhã desse último domingo 08. 

“O prejuízo foi apenas material, mas poderia ter sido uma tragédia se tivesse desabado em dias de aula. Estou abalada, chorei quando imaginei que minha filha poderia ter morrido”. desabafou Maria a mãe de . A escola segundo funcionários, tem cerca de 300 crianças matriculadas. O teto que era sustentado por 12 colunas, caiu em cima dos brinquedos usados pelas crianças nos intervalos das aulas.

A prefeitura já recolheu os entulhos e as aulas devem seguir normalmente na semana.

Com informações de Wellington Macedo

7 comentários:

Esse serviço são feitos por intermédio dos vereadores e seus cabra eleitoral que são construtores de fachada apenas para desviar dinheiro público, muitas vezes são feitas divisões de verbas tanto para o edil tanto pára o apadrinhado político,nesse caso do distrito de aprazível e o construtor mais conhecido pelo seu pseudônimo avião aaaaaa duraaasa

Sobral precisa é carnabral animado pra esquecer isso... Foi barato q gastou...

Vai ver que colocaram na placa um valor de UM MOLHÃO DE REAIS,e se fiscalizarem descibriram que não gastaram nem duzento mil reais,atualmente esta em reforma a praça da camara de veriadores que por sinal estava bem conservada,mas que o veriador e presidente da camara Paulo Vasconcelo resolveu gastar quase trezentos mil reias,mas será que foi gasto mesmo isso.

Ora, se o hospital regional antes de ser inaugurado a fachada caiu!!!!! Em Sobral é assim, antes da inauguração a obra tem que cair. Kkkkk é vereador! A casa de vcs estão caindo, literalmente! Bora fazer uma coisinha que preste, né? Kkkk Sobral é demais. Putaria com o dinheiro público a gente ver por aqui.

Quem construíu isso aí meninos? Temos q saber. Um profissional desse não serve nem pra gato mais se formou onde?

Ora, se do dinheiro que o prefeitinho recebe, e 45 mil, ele não gasta 10 mil colocando material ruim, desse jeito cai msm, sempre foi assim no Aprazivel, nunca gasta o que e pra ser msm.

livramento Deus ter dado e no jaibaras a escola leonília gomes parente.tem dois anexo de 1900 e antigamente que funciona com o ensino fundamental. que a madeira do teto e as telhas quando for desativada pode leva direto pro museu. ha e falando em escola quando e que vão inaugurar a escola de tempo integral. hâ quando estive perto da campanha eleitoral para o nosso vereador dos cavalos ficar encima do palanque com aquele discurso de aboia gado falando pro monte de bebo. por motivo de segurança melhor matricular seu filho depois de uno de funcionamento por que tem que ter a margem de erro.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More