RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

VIOLÊNCIA: Três homens são assassinados após sequestro em Fortaleza

Os corpos das vítimas foram encontrados amordaçados perto de um campo de futebol.
Três homens foram amordaçados e assassinados após serem sequestrados do residencial Leonel Brizola, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas com as mãos amarradas para trás e as bocas vedadas com pano. Os homicídios ocorreram na rua Barra Vermelha, próximo a uma campo de futebol.

Dois dos três homens foram identificados. São eles: Ricardo da Silva e Antônio Rodolfo da Silva.

Com informações da TV Diário

1 comentários:

Tenho um irmão que mora ao lago deste campo. Ele teve a oportunidade de acampanha de perto. Ou melhor, olhando pela a brecha da janela. Primeiro houvio um tiro e quando ele começa a acompanhar, viu os três caras jogados ao chão e ao lado deles alguns homens com armas nas mãos e atirando várias vezes no indivíduos caídos. Logo depois se retiraram do logos no mesmo carro que vieram. Como era por volta das oIvo oras da noite, chovéu de curiosos, a pé, de moto, de bicicletas. De repente surgiu do nada, mais dois homens de moto e com arua em punho e voltam a atirar nas vítimas já mortas. Foi um corrincorre geral. Na correria deixaram moto, bilhetes chinelos entre outras coisas. Esses assassinatos neste campo que fica na rua João XXIII com a rua Barra Vermelha é pálco de vários assassinatos e desovas de corpos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More