RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sábado, 18 de novembro de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS É REGISTRADO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS

O sinistro aconteceu por volta das 0:00 hs da noite de ontem (18), na Travessa Raimundo Alves, no bairro Terrenos Novos. Segundo informações de populares, as duas vítimas que estavam em uma motocicleta, avançaram a via preferencial, colidindo com um carro. O condutor da motocicleta sofreu uma grave lesão na perna direita e a mulher que estava na garupa da moto sofreu escoriações pelo corpo.

Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu o casal para o hospital Santa Casa. 

Com informações do portal Sobral da Notícias

2 comentários:

tem problema não, agora vai lá e recebe o DPVAT.
Não estou afirmando que é esse caso, Más tem muito inresponsavel que andam totalmente irregular, lombrado desrepeitando as leis de transito e provocando acidentes e ainda tem direito a receber o seguro DPVAT mesmo sem ser habilitado e com o veiculo todo irregular, pessoas assim não era para ter direito a nada, nem mesmo atendimento público e deveria ser obrigado a pagar toda dano causado ao veiculo envovido. Não

Deixa de falar besteira,a rapaz é um pai de família e se avançou o sinal é por que hoje ninguém pode mais parar no sinal principalmente na hora que aconteceu o acidente, ou vc acha que o DPVAT vá pagar a perda de uma perna.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More