RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CAOS: O HOSPITAL SANTA CASA DE SOBRAL JÁ TÁ NA HORA DE FECHAR AS PORTAS? VÍDEO

Cidadão denuncia que sua esposa grávida não teve o atendimento adequado no hospital Santa Casa de Sobral.

Veja mais detalhes na reportagem de Olivando Alves:

4 comentários:

A vida humana já não tem mais valor, q triste!!

Sou usuário também e sei bem o que é ter um familiar precisando de atendimento ,´só que cada caso é um caso, infelizmente sabemos que santa casa não faz esse tipo de atendimento ate pq temos o hospital regional e Dr.Estevam e lá esta para outros atendimento de emergencia como acidentes traumatismo,povo tem hospital regional que esta bem equipado e qualificado com bons profissionais não entendi este blog colocou esta matéria. sendo que uma mulher leva horas para concluir parto

O PROBLEMA É QUE A SANTA CASA VIROU PRATICAMENTE UM HOSPITAL SO DE TRAUMATOLOGIA,E O PIOR ABRANGE UMA DEMANDA MUITO GRANDE DE CIDADES VIZINHAS, QUE POR SINAL NO CASO DE ACIDENTES ENVOLVENDO MOTO OS CONDUTORES NÃO USAM CAPACETE, AS CIDADES NÃO TEM FISCALIZAÇÃO E AI O ESTADO DO PACIENTE SE AGRAVA,E OS OUTROS ATENDIMENTOS NÃO FUNCIONAM COMO DEVERIAM,LA NO DR. ESTEVÃO SO TEM UM MÉDICO ATENDENDO AS PESSOAS ESPERAM HORASSSSSS DESUMANAS POR UM ATENDIMENTO, O REGIONAL LOTADO QUANDO OS PACIENTES SÃO ATENDIDOS SO TOMA UMA MEDICAÇAO PRA DOR E MANDAM PRA CASA SEM FAZER UM EXAME, ENFIM A QUEM RECORRER? A MIAORIA DAS PESSOAS SÃO HUMILDES, NÃO TEM CONDICÕES FINANCEIRAS AS VEZES NEM DE FAZER UM LANCHE FICAM HORAS E HORAS COM FOME A DEUS DARÁ, ENFIM SO TEMOS DEUS POR NÓS, AGENTE SO VALE O QUE TEM, DINHEIRO É O QUE COMANDA O MUNDO E AS PESSOAS, TRISTE REALIDADE, E ASSIM VIDAS E MAIS VIDAS SE VÃO COMO SE NÃO FOSSEM NADA. QUE AS PESSOAS POSSAM TER MAIS HUMANIDADE , CARIDADE E AMOR AO PROXIMO .VIEMOS PARA O MUNDO SEM NADA E VAMOS EMBORA SEM NADA. VAMOS AJUDAR AO PROXIMO. E QUE AS AUTORIDADES CRIEM VERGONHA NA CARA E FAÇAM ALGUMA COISA.

Em pleno 2017 um casal jovem desse ainda acredita em hospital público? Vamos raciocinar pessoal, se não tiver condições de pagar um atendimento particular é melhor nem colocar outra criança no mundo pra sofrer.
Eu assalariado e minha esposa assalariada não temos condições de termos uma gestação digna/humana, então infelizmente não vamos realizar esse sonho.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More