RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Chacina: bandidos atacam centro educacional e matam quatro adolescentes em Fortaleza

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira no Centro Mártir Francisca, bairro Sapiranga-Coité. Os adolescentes infratores dormiam quando foram surpreendidos pelos assassinos, arrastados para fora do prédio e executados.
Uma chacina foi registrada na madrugada desta segunda-feira (13) em Fortaleza. Quatro adolescentes, com idades entre 12 e 17 anos, foram mortos a tiros dentro de um centro educacional do estado destinado ao cumprimento de medidas socioeducativas determinadas pela Justiça após a prática de atos infracionais. Neste momento, equipe das polícias Civil e Militar e da Perícia Forense estão no local fazendo levantamentos.

A chacina ocorreu por volta de 3 horas, quando o Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, localizado na esquina das ruas Euclides Onofre de Sousa e Firmo Cardoso, no bairro Sapiranga-Coité, foi invadido por um grupo armado. Segundo depoimentos colhidos pela Polícia, eram, ao menos, 15 homens armados com pistolas, revólveres e espingardas de calibre 12 (escopetas).

Os criminosos renderam os seguranças do prédio e foram até o dormitório onde estavam as quatro vítimas. Os jovens foram arrastados para fora do prédio, espancados e, em seguida, mortos com tiros na cabeça. Pelo menos, dois deles tiveram, ainda, as mãos arrancadas a golpes de faca e facão.

A chacina mobilizou a Polícia Militar, que fez diligências durante toda a madrugada, mas não conseguiu localizar os assassinos.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local em busca de pistas para identificar os atiradores.

Fonte: Cearanews

4 comentários:

Um absurdo! Os rapazes estavam se ressocializando , algo perfeitamente possível, pois com certeza eram cidadãos de bem,e esses assassinos cruéis cometem um ato bárbaro desses. Lula 2018!!!

Sou a favor de direitos humanos para bandidos, lula presidente!

-centro educacional do estado destinado ao cumprimento de medidas socioeducativas determinadas pela Justiça após a prática de atos infracionais- Significa que não eram cidadãos, tão pouco de bem, caso fossem não estariam neste local e principalmente a maneira como foram assasinados diz ainda mais que boa coisa esses garotos nao faziam do lado de fora. Direitos humanos é para humanos direitos... #Bolsonaro2018

acho que alguem ficou com pena dos coitadinhos. é facio e so levar os outros pra cazinha dos bebês.kkkkk.
ja estavam devendo, eles não perdoam.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More