RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Cresce a desaprovação de Ciro Gomes para presidente em 2018

Segundo a pesquisa ‘Barômetro’, divulgada pelo jornal Estadão, Ciro tem 63% de desaprovação do eleitorado.

Uma pesquisa divulgada pelo jornal Estadão mostra a opinião dos eleitores a respeito de possíveis candidatos à presidência da República nas eleições de 2018. Segundo a pesquisa ‘Barômetro’, o ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes aparece com uma reprovação em crescimento. No levantamento feito neste mês, Ciro tem 63% de desaprovação do eleitorado.

Se comparado com a última pesquisa, em maio de 2016, o resultado é pior: naquela ocasião, o pré-candidato do PDT tinha 47% de reprovação. Agora, são 63%. No Ceará, as reações são diferentes entre a classe política, sejam aliados ou opositores.

Adversário político de Ciro, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) acredita que essa rejeição do público tem motivos bem claros. “Era esperada essa desaprovação do candidato, até porque nos últimos pleitos, nos quais ele tentou viabilizar a candidatura a presidente, ele acabou inviabilizando, por conta do que ele fala. Ele não mede as consequências do que fala, demonstra inclusive desiquilíbrio na sua fala. Em certos momentos, critica e outro elogia a mesma pessoa de forma exacerbada, por exemplo, ele tem posicionamentos contra e a favor do Lula, contra e a favor da Dilma, posicionamentos que são radicais ao extremo, não é coisa equilibrada”, ressalta.

No questionário, os entrevistados não respondem sobre intenção de voto, mas se aprovam ou não o nome do pré-candidato. Entre os nomes que surgem como possíveis candidatos à presidência – como Jair Bolsonaro, João Dória, Lula e Marina Silva -, Ciro Gomes aparece também com a maior desaprovação.

Já entre os mais aprovados estão o apresentador Luciano Huck, com 60% de aprovação; o ex-presidente Lula, com 43%; e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, 24%.

A reportagem entrou em contato com representantes do PDT, partido de Ciro Gomes, e aliados do ex-ministro, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta.

11 comentários:

É justo, justíssimo.
Quem é que quer isso pra presidente. Te manca, cara de pau.

Louco pra ter foro privilegiado e levar o irmão

CIRO NÃO TEM PRA TI NÃO SAIA LOGO FORA DESTA LOGO PRESIDENTE NÃO DAR CIRO NUNCA FORA JÁ

Brasília não é curral de Sobral.

FERREIRA GOMES NÃO SÃO DOIDOS PRA SER PRESIDENTE FORA CIRO GOMES CID GOMES CADER O DINHEIRO DA DUTORA DE ITAPIPOCA

Ele tem a lingua muito grande, somente o povo de sobral que não ver e nem ouve o que esse desequilibrado fala, querendo aparecer. Como esta se sentido isolado do bando, ele começa a falar besteira para poder aparecer na midia. Se o povo votar nele é porque são uns verdadeiros burros.

Só os babões mesmo que votarão nos FGs... Tava bom de pararem de querer mamar nas tetas do povo e fazerem um concurso p arrumar emprego.

Não é para menos, ele é uma criatura muito instável, altamente desequilibrado, louco, louco de pedra.O Brasil precisa, no comando, de um Homem com "H" maiúsculo sobre todos os aspectos. Os larápios, ladrões, desequilibrados, caloteiros, aventureiros, corruptos e corruptores, raposas velhas de plantão e muitos outros, vamos deixá-los para trás perdidos nas encruzilhadas do passado

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More