RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

DENÚNCIA DO INTERNAUTA: FLANELINHAS EM SOBRAL ESTÃO DEMARCANDO A VIA PÚBLICA COM GIZ

Internauta denuncia que flanelinhas estão demarcando com giz o espaço público (via pública).
"Gostaria de implorar à prefeitura de Sobral, através do prefeito Ivo Gomes que se tome as rédeas da cidade que ele diz ser prefeito. Estamos sofrendo cerceamento em nossas casas, ruas, padarias. Não podemos mais estacionar, nem caminhar, nem trafegar, nem parar. Onde vamos parar prefeito? Assaltos, assassinatos, truculência de políticos, omissão do prefeito, flanelinhas extorquindo a tudo e todos. Só Deus por nós! Os flanelinhas estão delimitando e sinalizando as ruas com giz."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

18 comentários:

Cidade sem administrador competente é assim mesmo. Não sou eleitor de Sobral, mas se fosse jamais esse tal de Ivo teria minha confiança. A gestão dele é pura maquiagem. Abre o olho Sobral!

detalhe que é próximo a prefeitura.

Tem que acabar com raça de flanelinhas

A prefeitura do sabe multar.

É um absurdo, pra onde se vira tem flanelinha ali no centro demarcando território pra estacionar que por sinal é público e se não der nenhuma moeda eles ficam com raiva.

Pior é que esses cara estão ficando rico pra caralho...no filnal do dia um que fica em frente a minha casa vai pra casa de Hillux 2016...deve dar um dinheirão...o cara anda de calção e camiseta parece um mendigo e sai arrumado e de Hillux...é por isso que eles lutam até a morte por um espaço desse...é uma mina de ouro....

Já era eles são os donos do lugar público msm ninguém toma providencia

Vixe, é um casal que fica aí kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk e eles são um amor doido entre se. Kkkkkkkkk Sobral terra sem Prefeito.

E putaria isso aí esses flanelinha so quere ser merecido tem uns lá perto do Alan que tira e moto de um canto pró outro so pra pessoa pega multas e uma família de flanelinha que fica ali ainda quere ter razão

Sobral tem prefeito de terça a quinta feira, abestadu!

Deixa eles. Trabalhar eu acho. É bom quando vou na rua que tem eles

É muita marra! Kkkkkkkkkk...

Basta pensar.
No centro de Sobral, 100 motos passam por um estacionamento desses em uma manhã. Se cada uma der 40 centavos, no final da tarde o sujeito ganhou uma diária de R$ 80,00. Basta trabalhar de segunda a sexta, que no fim do mês ganhou R$ 1.600,00. Quem não quer um pedacinho desse de estacionamento pra chamar de seu?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More