RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 21 de novembro de 2017

INTERNAUTA DENUNCIA A FALTA DE MEDICAMENTOS NO PSF DO BAIRRO ALTO DA BRASÍLIA

Internauta denuncia que no posto de saúde da família (PSF) do bairro Alto da Brasília está faltando remédios.

Veja a reclamação na íntegra:
"Queria falar a respeito do novo PSF do Alto da Brasilia que foi inaugurado a poucos dias, e o mesmo estar sem alguns medicamentos, remedios que são entregues de graça, eles estão faltando e temos que comprar, o que adianta ter um posto de saúde bem estruturado sem assistência? eles só pensam na estética e nem ligam pro povo, queria saber se algo vai ser feito pelo pessoal daquele bairro, melhor ter um atendimento digno numa praça de que ter uma "beleza de fachada" e nem ter remedios!!... obrigado e espero que seja resolvido."

4 comentários:

nos postos de saude não tem nada em neinhu posto de sobral e atendimento pessimo dos que trabalha nos postos cader IVO GOMES o que vocé prometeu na companha vai emganar o povo dinovo

problema é que psf de bairro ,infelizmente tem coisas que não mandam para la mas tem em outros como é classe baixa .ai vamos para outros e tem a menina não tem culpa afinal os trabalhadores não compram medicamento nem contratam médicos enfim triste esta administração dos Ferreira Gomes

Desde o dia que o posto foi inaugurado, que não falta medicamentos, os atendentes do posto São muitos legais e atenciosos,vamos ser sinceros se falta algum medicamento só 1 as pessoas saem falando , moro no bairro e vejo como a população, são mal agradecidas..parabéns aos profissionais do posto alto da Brasília, vcs merecem meu respeito e o Dr Ivo Gomes que sempre estar pelo povo!!

Concordo com o ultimo comentário. Infelizmente estamos vivendo um período onde todos tem direito mas ninguém quer ter dever. Dever de respeitar o próximo e procurar saber ao certo o quê aconteceu para que determinado item esteja em falta no posto. Dever de respeitar o profissional que lá está. É lamentável.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More