RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 28 de novembro de 2017

JUIZ ELEITORAL CASSA MANDATO DO PREFEITO DE SOBRAL; VÍDEO


O juiz Fábio Falcão da 24º zona eleitoral de Sobral cassa diploma, anula os votos recebidos, aplica multa e declara inelegibilidade por oito anos do prefeito Ivo Ferreira Gomes (PDT) e da vice-prefeita de Sobral Christiane Marie Aguiar Coelho (PT).

Compra de votos, abuso de poder político, troca de água, poços profundos e asfalto por votos, são acusações que pesaram na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), impetrada pelo deputado Moses Rodrigues, segundo colocado na eleições de 2016. Ivo Gomes agora deve recorrer da decisão ao Tribunal Eleitoral do Ceará e permanece no poder até que seja julgado. Se a decisão for mantida, Ivo Gomes perde o mandato e haverá novas eleições em Sobral. Em sua rede social o prefeito afirma que nunca comprou voto em nenhuma eleição. O diretório do PDT de Sobral divulgou nota e rechaça a decisão judicial.

Fonte: Wellington Macedo

25 comentários:

E EM RELAÇÃO AO CAMARADA QUE RECEBEU O SANTINHO PRATICANDO ASSIM A FAMOSA VENDA DO VOTO, O QUE IRÁ SOFRER?
ISSO IRÁ SOBRAR PARA QUEM VENDEU O VOTO. MINHA OPINIÃO.

É claro que ele vai negar. Ele não é burro de admitir a compra de votos.

Meus parabéns ao magistrado Dr. Fábio Medeiros. Sobral começou a mudar. Que venha políticos bons para nossa cidade.

Só quero ver o papoco dessa joça!

Todos sabiam da vitória de Moses, não tinha como Ivo ganhar na transparência porque o número de eleitores de Moses era bem maior.
Isso é mais claro pela lista de vereadores que foram eleitos. Os três primeiros são aliados de Ivo e com alta votação.

O " peito " bom essa prefeitura, até hj se estende essa briga! Rs

Agora a diversão de Sobral vai ser no Rio acarau.

População conscientize ,senhores funcionários não esqueçam o terrorismo que este homem Ivo fez ,ex funcionários acordem procurem seus direitos .este município deve deixar de ser cenzala para ser livre com povo feliz e satisfeito e não este caos

ERA PARA AFASTAR IMEDIATAMENTE, EI INQUILINO PEDE PRA SAIR JÁ PASSOU MUITO TEMPO VAZA LOGOOOO

ERA PARA AFASTAR IMEDIATAMENTE, EI INQUILINO PEDE PRA SAIR JÁ PASSOU MUITO TEMPO VAZA LOGOOOO

#Nova votação e vamos de Moses!

O País todo agora é só "PIADA"!
FAZ TEMPO QUE NÃO VISTO "FANTASIA"!
COMO É MESMO A "RAZÃO SOCIAL" DESSA NOVA PIZZARIA?
#SOBRALMANCHANDOASPAGINASDESUAHISTORIA

A prefeitura e esconderijo de pessoas asimm. Também sempre vou dizer não confio em urna eletrônica principalmente com esse povo no poder. Agente eles são poderosos

Fora ivo voce nao merece tomar de contar da nossa cidade

Acho q isso não vai dar em nada

Lugar de ladrão é na cadeia

Vergonha !!! Nossos gestores precisando comprar votos pra ser eleito.

Na verdade, quem se fufú foi o rapaz que irá ter que mendigar agora para poder pagar a multa. Se compra de voto é crime a venda também é, Entendam isso!

ei Marcos Brito says: 28 de novembro de 2017 11:50 tu faz é fumar um baseado ou so é vagabundo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupao.

Todos são muito santo, ninguém compra voto nas eleições, se o Moses quiser mim procurar pra mim da uns 100.000,00 reais pra mentir pra ele na justiça eu vou também, pra apoiar ele. Pq ele é muito honesto.Outra merda pra prefeitura de Sobral, apoiador de ladrão como vcs viram aí nas votações em nível federal. Vai Moses eu quero minha prainha de volta. Conta outra,proposta de menino. Pensam q tão tomando pirulito da boca de menino.

Já vai tarde!! O Prefeito mais arrogante que já passou por Sobral, ganha até do irmão, que também pensava ser uma divindade na terra.

Os trabalhadores demitidos na prefeitura, no saae, os professores e todas as suas famílias estão aplaudindo... Pena q mesmo q ele seja realmente cassado, não vai passar por necessidades como os q ele demitiu, pois essa família sempre tem quem dê algum cargo público à eles em troca de futuros favores.

Ivo nunca fez nada pra expulsar as fracções de Sobral. Tem medo dos bandidos ou tem rabo preso com as fracções foram enviadas eles que financiaram a campanha eleitoral de Ivo ?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More