RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Líder do Prefeito na Câmara de Sobral confirma a chegada de mais 200 PMs até o final do mês

A vereadora do PDT e líder do Prefeito Ivo Gomes, na Câmara de Vereadores, Socorro Brasileiro, confirmou na sessão desta segunda-feira, que o Município de Sobral terá um reforço de mais de 200 policiais militares, e que a chegada está prevista para este mês de novembro. Socorro Brasileiro também disse que Sobral vai ganhar um reforço considerado da Polícia Civil "Estão sendo formado mais 700 policiais civis e uma parte significativa será para Sobral", disse Socorro Brasileiro.

O prefeito Ivo Gomes, concedeu entrevista recentemente e anunciou que esteve com a vice-governadora Izolda Cela e ficou acertado a vinda de 300 PMs. O presidente da CM Paulo Vasconcelos, em conversa com a imprensa assegura que o número de PMs que virão para Sobral estão abaixo da metade. Paulo Vasconcelos diz que serão cerca de 145 novos policiais militares que ficarão na sede do 3º Batalhão Policial Militar para atender somente a cidade de Sobral.
A população deste município, dar mais um voto de confiança ao prefeito Ivo Gomes, e torce para sua promessa seja cumprida. "Ninguém aguenta mais tanta violência", disse um morador.
Com a vinda desses policiais, o combate aos crimes de homicídios, da venda de drogas, aos assaltos, aos roubos de motocicletas e celulares, e os arrastões nos bares da cidade, serão combatidos com mais rigor, garantem as autoridades ligadas aos órgãos de Segurança Pública. 

Via Wilson Gomes
Foto: Divulgação Internet

9 comentários:

O povo ta cansado de tanta promessa, enquanyo eles tao seguros e de bucho cheio nois pobres que sofremos com a insegurança, desemprego, pessima saude. Acorda Sobral

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já não é mais 300 policiais?
Não vem 140 policiais,deixem de produzir mentiras,vc não engana o povo,mais se engana a si mesmo....
MENTIROSOS...PEÇAM PARA SAIR.DEVOLVAM O CARGO DE VOCÊS PARA O POVO QUE CONFIOU TANTO.
Os votos que esse prefeito teve foi os votos dos babões e os que não tem muito estudos e não sabe compreender o que é bom para si próprio.

O que é bom para si próprio? Fala que as pessoas são babões e não tem estudo, mas não usa corretamente as vírgulas. Então, 200 ou 300 PM'S serão bem vindos. É o primeiro ano de mandado. Não sou puxa saco, babão e não dependo da prefeitura para nada. Mas o que é bom para o povo? Votar em quem vota contra o direito dos trabalhadores? Dos idosos? Sejamos humanos!

Cada "Autoridade" diz um numero diferente dos PMs que virão para Sobral, aí fica a dúvida de quem fala a verdade. E quando realmente vem?

Êh!Meu caro já vi muito e muito fatos como esses,mas se não mudar e trabalhar pra mudar a mrntalidade da população só contratando novo funcionario não resolvera.Veja a nova ideia do governador contrui o presidio de segurança maxima no Ceará para 140 vagas para pos-graduado e doutorado do crime valor do "prejuizo" quase 50 milhoes de reias,custo de cada vaga quase 300 mil reais,ai fica a pergunta e bom negocio para o contribuinte.

A cidade de Sobral parou no tempo ou os governantes pensam que Sobral ainda é uma pequena cidade de interior! Os governantes precisam pensar e agir com inovações e tecnologias para combater o grande problema desta cidade, que é a insegurança. Hoje o cidadão de bem, tem medo de andar pelas ruas de Sobral, pois infelizmente,a qualquer momento pode ser assaltado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More