RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Mais um paciente mutilado e à beira da morte. Descaso da prefeitura e Santa Casa de Sobral deixa familiares revoltados

Primeiro foi a morte do senhor Antonio Martins de 69 anos, agora a família do senhor Francisco Aristides Frota 56 anos. Ambos foram vítimas do desabamento de uma parede numa obra irregular da prefeitura de Sobral, no dia 5 de novembro.

Revoltada com o descaso da prefeitura, a família de Aristides também está acusando a Santa Casa de está matando ele aos poucos por falta de estrutura hospitalar adequada.

Internado faz 17 dias, e sem terem submetido o paciente ao exame de tomografia, segundo a família, Aristides já teve as duas pernas amputadas, está quase perdendo um dos braços, além de ter adquirido pneumonia dentro do hospital, as verdadeiras informações sobre o quadro de saúde dele estão sendo omitidas pela equipe médica, segundo afirmou seu irmão Jean Carlos Frota. A família está revoltada e exigem da prefeitura de Sobral a transferência de Aristides para um hospital particular em Fortaleza. Segundo ele toda a família está sofrendo psicologicamente e além de verem o parente morrendo lentamente por falta de atenção adequada, seus filhos estão enfrentando sérias dificuldades porque o pai era quem trabalhava para sustentar a família . Ainda segundo Jean Carlos, apenas um raio X do seu irmão foi feito desde o dia do acidente porque os equipamentos do hospital estão quebrados e não providenciaram até hoje uma tomografia para avaliar com mais cuidado o estado de saúde de Aristides que também corre sério risco de morrer.

Fonte: Wellington Macedo

10 comentários:

Vote de novo! Vão aprender apanhando. Votem mais 10 anos nos Ferreira Gomes. Vocês vão gostar, eu sei!

Este senhor está revoltado. Meu pai entrou falando na Santa Casa, passou a noite numa maca porque não tinha leito. A verdade é que a culpa disso não é apenas dos políticos, mas nossa que votamos neles. Os Ferreira Gomes, por exemplo, estão a 20 anos no poder, foram aliados de Fernando Henrique, do Lula, do Tasso e do caralho de asa. O PT passou treze anos no poder. Dizem que a vida melhorou! Melhorou sim, mas foi a vida dos funcionários públicos. Funcionário público nunca ganhou tanto quanto na época do Lula. Mas a qualidade dos serviços piorou. Vejam como estão os hospitais, todo loteado. Seleções de mentirinha.

Tudo isso é por conta da demanda de tanto vagabundo internado consequências de bala a Santa casa fica sem estrutura para atender os de doenças natural

Cara isso é de partir coração...o cara tá morrendo abandonada e o que é pior a prefeitura nega descaradamente que não o culpado da casa ter caido...milhares de pessoas viram um cara que trabalha pra empresa da prefeitura cortando a parede que ocasionou o desastre...cadê o poder publico? Vão deixar o cara morrer por que ele é pobre? Ao inves de fazer uma festa da virada...salva a vida desse cara...Deus está vendo, hoje é ele, amanhã rezo que não seja um de nossos filho...Isso sim seria um natal como Deus quer, é não cheio de bebida e música pra comemorar o seu nascimento....

a santa casa daqui os dia butar os funcionario para pedir esmola para ela ta mal santa casa.

E Prefeito vc so prensa so de ganha denheiro agora os pai de familha nem pode trabalhar.

isso e falta de respeito a familia dos assidentados IVO GOMES assuma essas familias que forão assidentados na obra da prefeitura você e o culpado de não ter mandado ensolar o local

Uma pena tudo isso mais uma família sofrendo como se não bastasse a perda de uma vida.por culpa da inresponsabilidade desses canalhas(dirigentes da Santa casa é desses políticos malditos)mais um cidadão pode morrer.essas pragas não estão nem ai para o povo.

nao culpe o ivo culpe a sannta casa pois o ivo e prefeito nao e medico nem hospital.

Que prefeito e esse que não é responsável.me polpé vamos deixar de ser puxa saco de políticos ladrões do dinheiro dos cidadãos.

Quem estava fazendo a obra era a prefeitura, logo a culpa e a responsabilidade é da gestão do município na pessoa do prefeito da cidade. Deixe de ser chupa ovo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More