RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

domingo, 12 de novembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA E CIDADANIA DE SOBRAL

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Segurança e Cidadania (Sesec), esclarece que o pagamento de horas extras a policias militares que participam de blitze no município enfrenta entraves administrativos estaduais no momento.

Os entraves devem-se ao ineditismo da ação, que nunca havia sido feita por nenhum município no Ceará, resultando em ajustes administrativos por parte do Governo do Estado.

Desde o dia 13 de junho, a Câmara Municipal de Sobral aprovou o projeto de lei enviado pelo prefeito Ivo Gomes, permitindo o repasse do município ao Governo do Estado, que sinalizou que já está próximo de concluir o processo e que vai repassar todo o valor devido aos policias retroativamente.

A Prefeitura reitera que está fazendo tudo o que pode, dentro do que é permitido na legislação, para somar forças no combate à violência no município e que a parceria tem rendido frutos positivos para a Segurança Pública de Sobral.

5 comentários:

Nota de esclarecimento e conversa fiada ,será que população acredita nisso.

Frutos positivos? Esse prefeike é doido, só pode...ou não mora em Sobral.

O prefeito deveria era investir na guarda municipal,com armamento e bom salário pros guardas e deixar que o estado gaste com a pm

amigos é muita falta de vergonha desse Prefeito papo furado, como ele juntamente com os comparsas em Gana estes otários dos policiais, sabendo qui é ilegal fazer este tipo de contratação, e agora disfarça com resposta fajuto! a prefeito vagabundo? chupa otários.

Prefeito faça concursos e prepare melhor os servidores isso aí é como enxugar gelo e realmente isso é inedismo mesmo, aqui tem disso o que não existe esse povo ainda tentam em invertar,

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More