RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O Senado, Cid e Capitão Wagner

Setores da oposição admitem que o deputado estadual Capitão Wagner (PR) teria chances de vitória, caso decida se candidatar a uma das vagas para o Senado, em 2018. Por enquanto, Wagner diz que briga para disputar o Governo e, noutra hipótese, postular cadeira de deputado federal.

Já na base do governador Camilo Santana (PT), o ex-governador Cid Gomes (PDT) é tido como favorito para ocupar uma das vagas de senador.

A questão, no entanto, é saber como Camilo e os Ferreira Gomes vão baixar o fogo dos petistas que, como já avisou a deputada federal Luizianne Lins, não abrirão mão da vaga, aludindo até a uma recomendação da executiva nacional do partido.

Fonte: Blog Eliomar de Lima

11 comentários:

so querem mamar no dinheiro dos contribuintes. o povo q se lasque

se pagasse 1 salario minimo pra esses politicos, queria ver se eles tinham tanto interesse assim por cargo politico

é triste a situaçao desse país, velhos politicos sempre querendo poder. engana quem pensa q eles querem ajudar a população

Cid deveria se candidatar a presidente,deputado federal é pouco, ele é de longe o maior Sobralense da história, até Dom José ficou pra traz diante das obras que transformaram a cidade de Sobral.. vai lá guerreiro da esperança, sejas o que quiser, estamos contigo guerreiro...

Deixa de ser babão, Dom José tem uma história integra, nunca se envolveu em ladroagem e corrupção, diferente dessa raça de ladrões que vivem de politicagem safada.

E verdade nao se pode comparar Dom Jose com essa quadrilha de ladroes.FG

O rapaz ai encima acha que o resto do país é burro igual nós cearenses? Cearense vota em Cid, Ciro, Eunício, Tasso, Capetão Wagner, entre outros sanguessugas.
O restante dos brasileiros são burros diferentes, eles gostam de FHC, Lula, Dilma/Temer, Aécio, Bolsonaro, Caiado, entre tantos outros populistas.

Mas a melhor parte é que brasileiro elege os políticos que merecem, afinal eles passam dias e dias reclamando, mas chega em época de eleições, escolhem um bandido e saem gritando e batendo no peito: "Esse é meu candidato"

Até a mídia que era pra ajudar colocando um nome novo, que nunca foi eleito, fica divulgando as velhas raposas.
Ou tenha alguém novo e que não tem aliança com partidos de bandidos, ou voto NULO.

Quem perde é o otário do eleitor que pensa que vai sair da merda votando nestes canalhas!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More