RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Petrobras anuncia queda de 1,80% no preço da gasolina e de 0,50% no diesel

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira, 24, um novo reajuste para os combustíveis, com redução de 1,80% no preço da gasolina nas refinarias e queda de 0,50% no preço do diesel. Os novos valores valem a partir desta sábado, dia 25.

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente. Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

Fonte: O Povo

3 comentários:

Quinta feira foi ajustado 4.8% de redução na gasolina, mas nenhum posto de Sobral baixou o preço, porém quando o governo anuncia aumento, antes dos tanques dos postos serem reabastecidos com os novos preços, os empresários "sabidos" já nos cobram o novo preço. Resumindo, subir adoram, baixar que é bom nada.

Porq a redução não chega até os postos? Agora quando é pra subir o preço, no mesmo dia já tá ajustado!! Putaria um negócio desses

Cade os representantes do povo numa ora dessa agente e roubado de todo jeito .a redução e so pro donos dos posto. Eles não repassam agora o aumento e no mesmo dia

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More