SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL EM AÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (10), Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com o apoio dos policiais civis da Delegacia Regional (DRPC) e Delegacia Municipal (DMPC) prenderam em flagrante delito o individuo de nome Leonardo dos Santos Lucas. Leonardo é acusado de ter agredido sua companheira. Tudo começou quando por volta das 8h da manhã, a vítima chegou com seu filho na Delegacia de Defesa da Mulher, com a boca sangrando, arranhões no pescoço e nos braços, dizendo que seu companheiro havia lhe agredido, em virtude dela ter reclamando que Leonardo estava usando drogas (maconha) dentro de casa. A autoridade policial determinou que os investigadores realizassem diligencias com o intuito de localizar e prender o acusado.

Os investigadores realizaram as diligências e conseguiram localizar e prender Leonardo na casa do irmão. O agressor foi encaminhado para Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi ouvido e em seguida foi encaminhado para a cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Ressalta-se mais uma vez mesmo a eficiência dos Policiais Civis, que mesmo com todas as dificuldades estão realizando um excelente trabalho em prol da sociedade sobralense.

Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More