RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE DUPLA ACUSADA DE HOMICÍDIO

Na tarde de ontem, dia 31, a Polícia Civil de Sobral deflagrou a operação Hallowen, que investigou o crime de homicídio que vitimou a pessoa de Lucas Victor Marques Firmino, vulgo "Boca de Urso", na data de 25/07/2017, sendo o seu corpo encontrado próximo ao açude que beira o residencial Nova Caiçara.
A operação marcou o início dos trabalhos do Núcleo de Homicídios de Sobral dirigido pelo Delegado Paulo Castro.

Foram presos Francisco Assis Sousa Fontenele, 20 anos, natural de Camocim e Ednardo Lima de Paiva, 18 anos, natural de Sobral,  moradores do conjunto Caiçara.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça após as investigações identificarem os presos em mídia que mostrou a execução da vítima.

Ainda, durante as buscas domiciliares novos elementos de prova foram colhidos e enriqueceram o conjunto probatório da investigativo.

Fonte: Sobral 24 horas

10 comentários:

Olha o que tem de bandido este conjunto de for contar se perde nos dedos.os país de família e os trabalhadores são poucos.

Deveriam construir uma mulhara nesse local aí, e transformar num presídio. Claro tirando as pessoas de bem, que deve ser muito poucas.

Vai morrer viu deixa cair aqui q vcs vão virar menininhas quebradas

vai construir uma muralha na tua casa que la mora gente do bem não e so bandido não idiota ,bandido todo lugar tem vamos ver onde tu mora ne.
deve ser no pior que la.
presta atenção antes de falar besteira idiota.

Parabéns aos policiais que continuem os trabalhos, pois Sobral está precisando de respostas. Que a segurança volte e que nossa cidade que antes era tão boa e hoje está assustadora, possa reinar a segurança e a tranquilidade.

gente morar trabalhador morar cidadoes de bem mais por contar de tantas bandidagem nos passamos por descriminações mas vamos ver que na familia de cada um de vocs tem uma ovelha negra por conta do exemplo que cada um leva pra casa estou morando aqui no caiçara porque naõ tenho onde morar mas é realmente muito perigoso pra nos aqui que estamos

por favor pessoal naõ culpe o caiçara porque se nos de bem ainda nao estivesse por aqui ai vcs ia ver o verdadeira baguna do caiçara e porque nos estamos aqui que o caiçara ainda esta em pé

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More