SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NA CIDADE DE VARJOTA E APREENDE VÁRIAS ARMAS DE FOGO

Na manha de ontem (01.11) a Policia Civil de Varjota realizou mais uma grande operação policial. O delegado Afonso Timbó Castelo Branco juntamente com sua equipe de Varjota e com o apoio da Polícia Civil de Pacujá e Sobral cumpriram 7 mandados de busca e apreensão, decretados pela justiça da comarca de Varjota.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em uma vila de casas na localidade de Angelim, mais precisamente em imóveis de familiares do fugitivo "Pelado".

"Pelado" é apontado como autor de diversos assaltos na região e roubos a residência. Na ocasião, foram apreendidas armas, capuzes e diversos bens com suspeita de serem produtos de crime, tais como: notebook, celulares, câmera digital, massageador e muitos outros. Muitos desses bens ja foram reconhecidos pelas vítimas que compareceram à Delegacia de Policia e haviam registrado Boletim de Ocorrência. 

Foram presas 03 pessoas, dentre elas a companheira do Pelado. Os infratores foram recolhidos e autuados pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

A Policia Civil pede as vitimas de roubos e furtos que compareçam a Delegacia para reconhecerem os bens apreendidos, assim como informações que possam levar a captura de "Pelado".

Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More