RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sábado, 18 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA O EMPRESÁRIO NELSON TAVARES

Gilson Miqueias Melo Muniz, 22 anos, natural de Sobral, foi preso em flagrante acusado da tentativa de latrocínio, que vitimou o empresário sobralense Nelson Tavares. O acusado foi preso na tarde deste sábado no distrito de Bonfim. Gilson Miqueia reside na Rua Tubiba, bairro Sumaré, em Sobral.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de Tentativa de Latrocínio.

O outro indivíduo envolvido no crime já foi identificado e a policia está realizando diligências na tentativa de prendê-lo.
Vítima: Nelson Tavares

Do crime

O empresário foi abordado por dois bandidos na manhã deste sábado (18), quando estava em sua loja, localizada na Av. Dom José, Centro de Sobral. Os criminosos tentaram praticar um assalto e em seguida atiraram na vítima, lesionando-a na altura da cabeça (mandíbula). A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa pelo seu irmão Júnior Tavares, onde permanece recebendo cuidados médico.

24 comentários:

Dai se ver a diferença entre o crime com rico e do crime com pobre.

Vagabundo desse é pra morrer não ser preso

Deixem esse vagabundo solto... ele vai receber a recompensa dele é aqui fora, pode fazer logo um plano funerário...

Se tivesse atirado em outra pessoa ainda estava solto.

Se pra todo caso tivesse essa rapidez. Parabéns à polícia Militar !

Senhores familiares pesso a vcs q são ricos q paguem o exame de parafina"exame q conta q ele fez algum disparo de arma de fogo",ele não foi preso no distrito de Bonfim e sim na casa dele por livre e expontanha vontade pois alegou q não tinha sido ele,estão fazendo uma injustiça com esse rapaz,ele vai pagar por algo q não fez,soube q tbm na loja não tinha câmeras para acusar o rapaz do crime...se Deus permitir tudo vai ser esclarecido e todos vão ver q ele é inocente.

Cara de quem não tá nem aí, se vai prejudicar um cidadão de bem. Já é ciente da impunidade de nossas leis.

Anônimo 18:49, vai esclarecer mesmo com muita Fé em Deus e Oração a vítima ficará boa pra reconhecer esse vagabundo q deu o tiro na cara do nosso comerciante Sobralense, esse e os outros covardes filho do Lúcifer q têm q ir todos pro inferno que é o cemitério, pra eles nunca mais, fazer mal as pessoas boa na Terra.

Não queram fazer justiça com as proprias mãos, pois é necessário uma investigação detalhada,tem muitas pessoas que são parecidas e pior do que a impunidade é vingança

Não queram fazer justiça com as proprias mãos, pois é necessário uma investigação detalhada,tem muitas pessoas que são parecidas e pior do que a impunidade é vingança

Por que a população não pode revidar?
Chega!
Atirou tem que morrer!

felismente a polícia de Sobral, não tem munição e ainda dá-lhe o trabalho de prender um satanás desse.

Quanta eficiencia em policia? Se fosse um pobre baleado entraria na estatistica furada da policia de mais um homicidio nao solucionado por falta de policiais no efetivo, a vergonha é pq tudo e todos sao culpados pela nossa realidade!

Quanta eficiencia em policia? Se fosse um pobre baleado entraria na estatistica furada da policia de mais um homicidio nao solucionado por falta de policiais no efetivo, a vergonha é pq tudo e todos sao culpados pela nossa realidade!

MEUS QUERIDOS LEITORES!
NÃO VAMOS FAZER JUÍZO PRESCIPITADO,
TUDO ISSO TÁ MUITO ESTRANHO,
TÁ PARECENDO UM CRIME DE PISTOLAGEM DISFARÇADO DE ASSALTO,
ASSALTAR UMA LOJINHA QUE VENDE BOTÃO E LINHA DE ROUPA,
CEDO DA MANHÃ, EM PLENO FIM DE MÊS,
ATIRAR NA CABEÇA SEM O CARA REAGIR,
VAMOS ACORDAR GENTE,
E DEBAIXO DE PORRADA TODOS CONFEÇAM O CRIME.
MAS, A POLÍCIA CIVIL NÃO É BOBA JÁ DEVE TÁ DE OLHO...

Parabéns ao RAIO , pela prisão.

Este comentário foi removido pelo autor.

Vcs sabe nem se foi o cara é fica desejando o mal quem tem que paga o funeral e tu anônimo 16:25

Aqui em sobral nesse mês teve várias mortes, não foi pego ninguém por esses assassinatos, mais abastou atirarem em uma pessoa rica e conhecida em Sobral que a polícia prende em menos de 24 horas, mais tem um porém que eles pegam qualquer uma pessoa sem provas.

conheso muito esse rapais masso como assaltante não conheia esse lado rui dele não gilsom se vocé fez esso com sr. tem que pagar sua pena

NO BONFIM ESSA RAPAZIADAS ESTÃO TODAS ENVOLVIDAS COM O QUE NÃO PRESTA, MAIS NÃO ADIANTA PEGAR ESSES CARAS.. ELES SÃO APENAS A CONSEQUENCIA DAS DROGAS.... TODOS SABEM COMO FUNCIONA, TEM QUE ACABAR COM O CHEFÕES DO TRAFICO, BONFIM ERA UMA VILA DE PARENTES E PACATA, HOJE, DEPOIS DE ALGUMAS INSTALAÇÕES DE GRANDES TRAFICANTES POR LA, ACABOU A TRANQUILIDADE;.... POLICIA SABE DE TUDO ISSO ... É FACIL...

NOTICIA TRISTE! NELSON TAVARES NÃO MERECIA.SOBRAL SEM SEGURANÇA.

E muito triste isso precisa fazer uma investigação certa não adianta colocar pessoas inocentes na cadeia ,pra dizer que foi logo selecionado o crime ,a pior coisa é apessoa pegar uma culpa de que não fez

Mãezinha se eu fosse você contrataria um perito criminal de câmeras para averiguar as câmeras e vídeo, pq nem Jeri um rapaz inocente foi preso pelo u crime que ele não fez e graças a Deus e a perito criminal de São Paulo foi provado que ele era inocente Para a Glória de Deus .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More