RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

Abertas as inscrições para ingresso no Curso de Medicina UNINTA por aproveitamento da nota do ENEM

domingo, 26 de novembro de 2017

POLICIAIS CIVIS DE QUIXERAMOBIM PRENDEM HOMEM QUE MATOU O IRMÃO POR CIÚMES DA EX-MULHER

Uma investigação desenvolvida pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), resultou na captura de um homem suspeito de matar o próprio irmão, no domingo (19), nesta cidade da região Central cearense. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (23), por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

De acordo com a , o acusado Raimundo Galeno Moreira da Silva (40) matou o irmão, Raimundo Moreira da Silva (50), com golpes de faca e a tiros, após a vítima iniciar um relacionamento com a ex-mulher do suspeito. Antes do homicídio, o homem havia fugido com a companheira e retornou após um terceiro irmão afirmar que Galeno não guardava rancor pelo envolvimento amoroso dos dois.

A vítima foi morta na localidade de Pedreira e, após o fato, o homicida empreendeu fuga. Um inquérito policial foi instaurado, inicialmente, na Delegacia Regional de Quixadá e transferido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, que deu continuidade às investigações. Sentindo-se pressionado com as investidas que a Polícia Civil vinha realizando no intuito de prendê-lo, Galeno resolveu se entregar. Ele foi ouvido e, em seguida, foi encaminhado para uma unidade prisional, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More