SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

POLICIAIS DO RAIO DE SOBRAL EM AÇÃO!

Por volta das 10h desta segunda-feira, dia 13, Policiais Militares do grupamento RAIO, durante patrulhamento na rua Tubiba, visualizaram um elemento em atitude suspeita, quando os PMs se aproximaram, o indivíduo se evadiu do local, adentrando o interior de uma residência. Foi realizado um cerco policial na residência. O suspeito foi visto se desfazendo de várias embalagens,  então os policiais conseguiram realizara a bordagem ao elemento e a mais dois indivíduos que estavam na residência. Com os trio a polícia encontrou vários papelotes de cocaína.
Acusado: Francisco Charles de Mendonça Silva

Os Policiais conduziram todos os suspeitos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.
Acusado: Miro Ciro Nascimento

Os acusados foram identificado por: Miro Ciro Nascimento, 27 anos, natural de Sobral; Francisco Charles do Nascimento de Mendonça Silva, 23 anos, natural de Sobral, e o outro indivíduo suspeito foi ouvido como testemunha e liberado. Os acusados foram autuados em flagrante por crime de tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico.
Material ilícito apreendido

Objetos apreendidos:

- Cocaína 18g

- R$ 45,50

- 01 Farda da Corpvs

- 01 capa de colete

- 03 celulares Samsung

- 01 Ipad

- 01 DVD portátil

- 07 Réplicas de relógio Invicta

- 03 cordões

- 01 pulseira

- 01 munição de 7.62 deflagrada

Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More