RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Prefeitura de Sobral anuncia programação do Réveillon 2018

A Prefeitura de Sobral anunciou, nesta terça-feira (21/11), as atrações do réveillon 2018. O cantor e compositor Nando Reis comandará o show da virada de ano, que contará ainda com a participação do sanfoneiro Waldonnys, Banda Chico Muçambê e o brega-roque do Freud Explica. 

A tradicional festa, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), terá início às 16h30, nas margens direita e esquerda do Rio Acaraú, com cinema, brinquedos, apresentações culturais e brincadeiras infantis. 

Às 17h, o cantor Waldonnys fará um show aéreo com acrobacias no céu sobralense. A partir das 22h, na margem esquerda, a banda Chico Muçambê comandará a festa que, em seguida, ficará no comando do cantor Nando Reis, num show especial onde serão cantados seus grandes sucessos, como “Muito Estranho”, “Por Onde Andei”, “Sei”, “Sou Dela”, “Coração Vago”, entre outros. 

Após a queima de fogos, o réveillon de Sobral ficará no comando do sanfoneiro Waldonnys e da banda Freud Explica. Fora do palco principal, na margem esquerda, a festa continua na Tenda Eletrônica da ECOA, a partir da meia-noite.

Réveillon de Sobral 2018

A festa do réveillon 2018 em Sobral foi planejada conforme resultado da votação realizada pela fanpage da Prefeitura no facebook, onde 68,19% dos votantes optaram pela realização de festa com grande atração nacional e pequena queima de fogos. 

Confira a programação completa do Réveillon de Sobral 2018:

7 comentários:

Meu amigo, tem que trazer uma atração que a maioria da população goste. E Nando Reis definitivamente não é.

É bom pra quem tem cultura, músicas com letras lindas, românticas, nada de um show apelativo, como muitos desejaram. Boa escolha!

MELHOR OPÇÃO NÃO TERIA... NANDO REIS (ARRASOU PREFEITO)

Nando Reis... Adorei... Agora vi cultura!! Obrigada!! Valeu prefeito

Bem a minha opinião é que se tem Fundos para bancar Reveillon, a Prefeitura deveria também em 2018 continuar mantendo os transportes dos Professores que trabalham nos distritos;pois já mandaram as Diretoras a convocarem os Professores e orientar os mesmos a pedirem transferência para a sede; pois quem permanecer nos Distritos terá que `pagar para Trabalhar. É Ivo Nessa!! Com muita Cultura e atrocidades.

Coisa boa, povo quer tudo de graça, reclamam de tudo. Se faz, reclama,se não faz, reclamam. EXISTE culturas, cada grupo com sua forma de ser, gostar e agir. Se A gosta de música x, B não é obrigado a gostar da mesma música. É tãobom respeitar as diferenças. Até professor quer transporte gratuito? Ai ai. Para os estudantes ainda apoio transportes gratuitos, pois os mesmos não trabalham para pagar transportes alternativos ou transporte próprio, mas professor, onde ganha seu salário, pode muito bem pagar Topic ou ir morar na comunidade na qual ensina.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More